Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria da Juventude, emitiu 194 carteiras de trabalho nos dias 17 e 18, na Casa do Cidadão, no período das 08h às 17h. 

Inaugurada no dia 29 de novembro, a Casa do Cidadão vem cumprindo seu objetivo de beneficiar a população igarapegrandense com diversos serviços. Vários moradores já tiraram a Carteira de Trabalho no local. Muitos jovens aproveitaram a oportunidade para tirarem também, sua Carteira de Reservista ou Alistamento Militar.

“Foi bom eu vim tirar a Carteira de Trabalho, foi uma oportunidade muita boa que a Prefeitura fez pra nós, isso mostra que o prefeito Erlanio Xavier está trabalhando”, falou o jovem Welinton Nascimento.

“Agradeço a Deus e ao nosso prefeito Erlanio Xavier, pela oportunidade. Sei que fizemos um excelente trabalho para o nosso povo e fico mais feliz ainda porque o povo exerceu sua cidadania tirando a Carteira de Trabalho”, disse o secretário de Juventude, Plínio Filho.

A Prefeitura de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), apoiou o trabalho de tirar a Carteira de Trabalho, realizado pela Secretaria de Juventude.









ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários