Compartilhe essa Notícia:

y
Presidente da Câmara de Poção de Pedras, Valney Gomes e pré-candidato a vereador Dr. Jofran Lucas.
Na tarde desta terça-feira (03), a sede do Blog do Carlinhos recebeu a visita do advogado Dr. Jofran Lucas e do vereador Valney Gomes. Os dois concederam uma breve entrevista ao titular do blog. 

Dr. Jofran anunciou que vai disputar uma vaga de vereador de Poção de Pedras no grupo do pré-candidato a prefeito Valney. "Esse anseio partiu do momento em que fui assistir uma sessão na Câmara do meu município. Imediatamente vi a necessidade urgente de mudança e renovação. Conversando com meu amigo Valney, chegamos a um entendimento, pois o meu projeto é totalmente compatível com o dele", disse Jofran. 

O jovem advogado poção-pedrense sempre atuou na política do município nos bastidores, e agora almeja um papel mais ativo em prol de seus conterrâneos. Casado, pai de família, bem quisto por todos na cidade, Dr. Jofran se apresenta como um excelente pré-candidato a vereador de Poção de Pedras.


No período da manhã, eles visitaram o ex-deputado Raimundo Louro, que garantiu apoio às pré-candidaturas de Valney Gomes para prefeito e de Jofran para vereador. 
Vereador Valney Gomes, Dr. Jofran Lucas e o ex-deputado Raimundo Louro. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Meu amigo Raimundo Louro é tio do Dr. JOFRAN.

    ResponderExcluir
  2. Poção não tem perspectivas de melhoras.Esse homem é um que tem doutorado em educação?É aquele que a esposa passou em Açaiĺândia??

    ResponderExcluir
  3. não parece acompanhar um bolsonarista! tou fora

    ResponderExcluir