Compartilhe essa Notícia:

Bate-papo descontraído com Everson Veloso 

O vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso (PDT), confirmou sua pré-candidatura para as eleições de 2020. Ele foi eleito na coligação “Pedreiras, Honra e Trabalho”, ao lado do prefeito Antônio França.

A intenção de disputar as próximas eleições foi confirmada na última sexta-feira (6), em um evento para "Web Influencer" realizado no Café Graduado, lanchonete localizada na FAESF. O vice-prefeito já tinha confirmado essa decisão de ir para disputa majoritária em Pedreiras em reunião com os empresários, Hugo Teixeira, Leandro Teixeira e simpatizantes, em sua residência, no último dia 24 de novembro.

Questionado pelo Blog do Carlinhos sobre o motivo de se lançar nesta disputa, o vice-prefeito revelou que os detalhes de sua pré-candidatura estão sendo discutidos dentro de seu grupo político.

“O entendimento é que precisamos dar um choque de gestão em Pedreiras para que o município entre no trilho do desenvolvimento. Eu tenho um projeto firmado e vamos apresentar para a população o mais breve possível. Pedreiras precisa de um nome que tenha capacidade de agregar e construir uma nova história e eu, com toda humildade e com coragem, estou a disposição dos colegas e do povo de Pedreiras para cumprir essa misãao”, disse Everson Veloso.

O vice-prefeito de Pedreiras fez questão, durante a conversa, de reafirmar que a sua pré-candidatura está desvinculada de rancores políticos com o prefeito Antônio França, mas sim colaborar com o desenvolvimento do município e do bem-estar da população pedreirense.

“Não guardo mágoas e estamos falando de administração, o atual governo tem deixado a desejar em áreas importantes do município, como saúde, educação e infraestrutura;  isso tem me incomodado, porque estávamos no mesmo palanque prometendo para os pedreirenses um governo transformador e cheio de realizações. Isso não está acontecendo e sinto que posso assumir as rédeas a partir de 1º de janeiro de 2021, caso o povo de Pedreiras reconheça a seriedade e grandeza das nossas propostas administrativas”, garantiu.
Everson Veloso, a novidade na politica de Pedreiras 

Everson também afirmou que tem procurado manter um bom diálogo com todas as correntes partidárias, visando fortalecer o seu projeto político e administrativo para 2020. “Estamos confiante em levar esse projeto até o fim e com certeza vai crescer muito durante as eleições”, comentou.

O vice-prefeito elogiou a força política da Família Louro em Pedreiras.

“São muitos importantes em uma eleição municipal em Pedreiras. Onde Raimundo Louro e Vinicius Louro estão, vencem as eleições”, pontuou. 

Everson Veloso defende que o atual prefeito Antônio França não deva disputar as eleições de 2020.

“Eu acredito que ele, Antônio França, irá usar o bom senso, vai ser inteligente e colocar o grupo acima dos seus interesses pessoais. Ele venceu as eleições não porque era um candidato hegemônico. Ganhamos a eleição de 2016 por nos unimos. E quem venceu foi o grupo. Então, eu acredito que o prefeito atual não vai colocar o seu interesse, o seu desejo, a sua vaidade pessoal acima do interesse do povo de Pedreiras”, comentou.

Portanto, Everson Veloso garantiu que será candidato nas eleições de 2020. Ele foi eleito ao cargo de vereador nos anos de 2012 e 2016 e vice-prefeito em 2016-2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Eversom é uma piada, pecimo vice prefeito e agora quer ser prefeito acorda sio

    ResponderExcluir
  2. Merece ser próximo prefeito

    ResponderExcluir
  3. Melhor vice que Pedreiras já teve.

    ResponderExcluir
  4. Se chegar tenho certeza que vai fazer uma grande administração

    ResponderExcluir
  5. Sai de perto dos Rodruigues e Curvina que é melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair de perto de quem o colocou onde ele estar? Everson é sim um bom nome e tem sim um bom grupo onde os Rodrigues e Curvinas lhe deram toda notoriedade o indicando como vice, é um cara respeitado pelo grupo, espero que ele não cometa o erro de virar as costas pra eles pois seria ingratidão de sua parte.

      Excluir
  6. Comeu comeu no governo de Antonio França e agora diz que vai se lançar candidato. Rapaz é cada uma viu. Se fosse honesto teria rompido com o atual prefeito lá começo, mas não, preferiu ficar ganhando. Oportunista.

    ResponderExcluir
  7. SUMIU 4 ANOS E AGORA VOLTOU A APARECER.
    ESSES POLÍTICOS PENSAM QUE SOMOS BESTAS.

    ResponderExcluir
  8. Um bom nome para Pedreiras vamos renovar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renovar com esse dai que não fez nada como vice prefeito? ta ruim em

      Excluir
    2. Cada uma, vice prefeito são poucas as suas prerrogativas,mais acho que chegou o seu momento, será um bom nome para disputa de prefeito.

      Excluir
  9. O vice prefeito que sempre está do lado do povo,tem meu voto.

    ResponderExcluir
  10. É um bom nome pra Pedreiras é um cara tranquilo não perseguiu o prefeito diferente de muitos vice prefeito que passou por pedreiras deixou o prefeito governar entregou todas as secretaria que o prefeito deu para seus aliados fez a coisa certa deixou o prefeito governar

    ResponderExcluir
  11. ficou em cima do muro 4 anos e agora quer dizer que é oposição ao prefeito so pra tentar se lançar. eita política sem rumo

    ResponderExcluir
  12. arrocha ai joe estamos juntos. lembra meu irmão.

    ResponderExcluir