Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Alexandre Costa vaiado durante pronunciamento no palco

A festa de comemoração dos 67 anos da cidade de Dom Pedro, apesar do grande gasto de verba pública em atrações de renome nacional como Mara Pavanelly e Matheus Fernandes, parece não ter agradado muito a população. 

A noite de ontem (08) foi marcada pela demonstração de insatisfação do povo com a gestão do prefeito Alexandre Costa (PSC), que durante a sua fala, foi vaiado vergonhosamente.

A população dompedrense tem sentido na pele as consequências da desastrosa gestão do atual prefeito, que já foi marcada por diversos pontos negativos, começando da eleição conturbada até problemas de atraso de salários, falta de suprimentos nos postos de saúde e hospitais, e uma polêmica relacionada ao esporte favorito do filho do prefeito, no caso a vaquejada. Esses casos devem ter inspirado a população a se manifestar na forma que pôde naquele momento: vaiando.

Depois da apresentação do cantor Don Ruan, houve um cerimonial em que foi cantado o hino da cidade. Logo após, o prefeito deu a palavra, mas foi vaiado pelo povo. Ele ainda tentou rezar o Pai Nosso com o publico, mas devido ao nervosismo e rejeição, teve que descer do palco.

Confira o vídeo abaixo:



- Com informações de Pedro Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários