Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (05), a Guarda Municipal de Lago da Pedra realizou, em parceria com a Polícia Civil, a “Operação Saturação”, que consiste nos procedimentos de abordagens policiais realizadas em ruas e avenidas da cidade, bem como bares, restaurantes e em locais onde ocorrem festividades.

A operação foi comandada pelo delegado de Polícia Civil de Pedreiras, Delegado Péricles, que se deslocou até o município de Lago da Pedra para empreender a ação. Durante a operação, não foi encontrado nenhum ilícito, porém a segurança da população foi garantida com sucesso. As operações continuarão durante todo o mês de dezembro.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Para diminuir mais essa violência da Pedra, pq acabar não acaba, tinha que colocar uma polícia rotativa, ficavam num alojamento, fizia seu trabalho sem dá liberdade , com 15 dias iam embora e chegava outra patrulha. Os PMs fixas residência, daí a pouco fica bebendo e andando na garupa de moto de vagabundo, aí perde a moral

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que continue assim sempre

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim a Regional de pedreiras enviou investigadores para a cidade de Lago da Pedra parabéns para a polícia Civil más por outro lado Eles valta para a Regional de pedreiras a cidade de Lago da Pedra fica sem investigadores da polícia Civil

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar as autoridades pelo ótimo trabalho que fizeram na nossa querida Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  5. De qualquer forma parabéns ! Mas a polícia tem que ir nos pontos estratégicos ... BAR DA PIABA E ACUDE DO MANIN.. ficam é nas avenidas e nos restaurantes.. a droga está é consumida nesses dois lugares .

    ResponderExcluir
  6. Foram no açude do manin e no bar da piaba ? .. então não querem perder ninguém..

    ResponderExcluir