Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (14), um homem foi vítima de assalto praticado por dois menores de idade, após sair de uma festa no povoado Olho d’Água, na zona rural de Pedreiras (MA).

Segundo informações, o homem estava a caminho de sua residência, quando foi abordado pela dupla de assaltantes. Um dos meliantes tentou subtrair a corrente da vítima, neste momento o homem reagiu e iniciou luta corporal com o indivíduo. Ao ver a situação, o comparsa apanhou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima.

Atordoado, o homem caiu no chão e logo em seguida teve seu aparelho celular roubado pela dupla de assaltantes. Ainda de acordo com a vítima, um dos suspeitos estava usando uma pistola de Airsoft. O homem foi até o Hospital, onde recebeu o tratamento adequado e levou três pontos. 

A Polícia Militar foi acionada, e realizou buscas pela região, porém até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ouvi falar que um dos assaltantes é aquele Cícero que fuma droga no mercado central

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mesmo ele....um ladrão, que faz coisas horríveis neste mercado...E a polícia parece que tem é medo de pegar esse ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema maior é a idiotice coletiva. Todos sabem que o judiciário solta, tem "cidadão" (porque tá em processo de ressocialização!!!???) praticando assalto usando tornozeleira, tem indulto do dia do pai, da mãe, do papagaio, do periquito, etc, e a polícia, refém dessa desorganização, enxugando gelo com sopro. Pior é ser responsabilizada.

      Excluir