Compartilhe essa Notícia:


Há pouco tempo, a promotora de Justiça, Drª Marina Carneiro Lima de Oliveira, titular da 1ª Promotoria de Pedreiras, que tem dentre outras atribuições, o zelo da probidade administrativa, expediu recomendação ao Município de Trizidela do Vale para anular o processo licitatório TP 013/2019, que a teve como uma habilitada e vencedora, a empresa E &W Treinamento Profissional, para a realização do concurso público de servidores do município.

A recomendação expedida pela promotora determinava ao prefeito Fred Maia que no prazo máximo de dez dias, informasse ao órgão ministerial as medidas adotadas, bem como enviar cópia dos atos administrativos comprobatórios. Na manhã da última sexta-feira (13), o gestor municipal concedeu entrevista coletiva falando sobre o caso.

Segundo Fred Maia, ele mesmo foi quem procurou as autoridades para denunciar a empresa E & W, depois que desconfiou de possível falcatruas por parte dos representantes das empresas concorrentes da licitação para a realização do concurso.


Confira também a entrevista concedida pelo promotora de justiça, Marina Carneiro Lima:



Blog do Ricardo Farias 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários