Compartilhe essa Notícia:


Jecivaldo Costa mandou mensagem para o blog 
No último domingo (15), foi realizada a 1ª Cavalgada da Vitória, no povoado Ofileno, zona rural de São Roberto do Maranhão. O evento esportivo e cultural atraiu um grande número de montarias e comitivas de vários municípios da região. A 1ª Cavalgada da Vitória foi organizado por Sandro, filho do ex-vice-prefeito Ouro Nava, foi apoiada e prestigiada pelo prefeito Mundinho do Luisão; prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, e o empresário Jecivaldo Costa.  A cavalgada, animada pelo cantor Amado Edilson e outras atrações, foi um sucesso e deve contar outras edições para os próximos anos.
 
Prefeito Eric Costa e amigos na Cavalgada da Vitória em São Roberto 

Ainda durante a Cavalgada, Jecivaldo Costa, que é pai do prefeito de Barra do Corda, enviou uma mensagem para o blog do Carlinhos referente a postagem: “Prefeito de Barra do Corda tenta emplacar o pai para prefeito de São Roberto”, postada em nosso blog no dia 7 de novembro. Veja aqui.

“Amigo blogueiro, parabéns pelo seu blog e aproveitou para retificar as informações que foi postada em seu blog, que eu serei candidato a prefeito de São Roberto em 2020. A verdade é que aprendi a gostar muito desse município de São Roberto, estou sempre por aqui, e isso gerou especulações, porém, não serei candidato a prefeito, pelo contrário, eu e o Eric, vamos apoiar a reeleição do prefeito Mundinho, estaremos com ele no mesmo palanque nas eleições do ano que vem. É um bom prefeito e precisa de mais quatro anos para fazer mais por São Roberto e ele pode contar com meu apoio e o apoio do Eric Costa”, disse Jecivaldo.

Portanto, a reeleição do prefeito Mundinho foi fortalecida com essa importante declaração. Não é todo dia que um prefeito recebe manifestações de apoio de um importante empresário e liderança política e do prefeito de uma cidade importante, como Barra do Corda. Mundinho também tem apoio do ex-prefeito José Wilson e, de Ouro Nava, que disputou as eleições de 2016 contra ele, ficando em segundo lugar.

Ainda na cavalgada, Mundinho enviou um vídeo com mensagens para o blog do Carlinhos confirmando que, Ouro está com ele nas eleições de 2020.

“Meu amigo Carlinhos, o seu colega Mundinho manda um grande abraço para você. Estou aqui com uma grande figura, Ouro, para que juntos, nós ganharemos a reeleições em São Roberto. Somos fortes, unidos, estamos juntos com o povo. Ele foi meu concorrente em 2016 e agora estamos juntos aqui. Um grande abraço, meu irmão”, disse o prefeito no vídeo abaixo. Assista.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem tem que apoiar é o povo de São Roberto e esse apoio do nosso povo tá difícil pra você mundim, Eric cuide da barra kkkk que também não tá lá essas coisas pra você.

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado, que esse Mundim nunca mais nem como vereador.

    ResponderExcluir
  3. Eles têm que fazer é logo o concurso de Barra do corda e passar muita gente de São Roberto.

    ResponderExcluir