Compartilhe essa Notícia:

Jovens guardas mirins de Trizidela do Vale
Na quarta-feira (04), a Guarda Mirim de Trizidela do Vale vivenciou um dia inesquecível na vida de cada um dos integrantes que ali protagonizaram por um dia como é de fato viver no papel de vereador.

Na oportunidade, os jovens assumiram as cadeiras dos representantes do povo e puderam destacar diversos assuntos de relevância. Ao término da sessão foi entregue todos os projetos ali aprovados por unanimidade pelos então vereadores.

Ao fazer o uso da tribuna da casa, o secretário de Segurança de Trizidela do Vale, Chico da TV e organizador do intitulado Parlamento Jovem, disse está muito satisfeito com a Guarda Mirim, pois de acordo com o secretário, o projeto visa buscar conhecimento com a categoria para que eles de fato conheçam de que forma é realizado todo o trâmite de uma sessão realizada pelos vereadores do municipio.

Quem também participou do projeto Parlamento Jovem foi o presidente da Casa Legislativa, vereador Corró, que se manifestou acerca do momento e disse está contente em ver nossos jovens se dedicarem à este importante ato. "São de iniciativas como esta, de consciência política, que todos os participantes podem despertar o desejo de futuramente também ocupar uma cadeira no poder legislativo e contribuir com o municipio", disse.


Secretário de Segurança Chico da TV
Vereador Corró


  

  





Assecom - Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA