Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Júnior Cascaria em conversa com os secretários municipais

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, convocou, em seu gabinete, uma reunião de alinhamentos com secretários e assessores na manhã da última sexta-feira (06).

Aos representantes das treze secretarias que integram o governo municipal, o prefeito pautou questões envolvendo planejamento e organização administrativa, com finalidade de aprimorar todos os serviços públicos oferecidos à população.

“Essa reunião é importante porque serve para estreitar nosso diálogo, aproximar o executivo de cada pessoa que exerce cargo de confiança e nos permite discutir tudo que é relevante para a cidadania, tais como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, esportes etc. São setores que precisam ser encarados com responsabilidade por cada gestor, zelando e cuidando do povo poção-pedrense de maneira integralizada", disse o prefeito.

"É momento de ouvirmos as cobranças de cada um, os desabafos diante dos problemas enfrentados, e assim atingir o maior objetivo, que é atender o povo da melhor forma possível”, continuou.

Júnior Cascaria adentrou um pouco nas ações do ano vindouro, o que ele classificou como “um ano eleitoral atípico”, e pediu prudência e ética aos que fazem o governo.

A reunião findou com um farto café da manhã sendo servido.









  



- Com informações de Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários