Compartilhe essa Notícia:


Valney Gomes, acompanhado do Dr. Jofran e Matheus Mariano dialogaram com a população do Jatobá. Nas imagens, o V de Vitória é um gesto repetido constantemente.

No último final de semana, o vereador Valney Gomes, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, visitou mais uma comunidade rural. Desta vez, a população do povoado Jatobá abraçou Valney e toda sua comitiva.

A visita de casa em casa possibilitou num diálogo franco e aberto com os moradores, com perguntas, sugestões e pedidos sendo confiados ao vereador mais atuante do município. Na ocasião, Valney visitou os lares acompanhado dos pré-candidatos a vereadores, Matheus Mariano e Dr. Jofran, divulgando o trabalho dos dois para a população.

O povo de Jatobá já conhece a luta de Valney Gomes, e em todo lugar que ele ia, os moradores, de forma espontânea, faziam o sinal do "V" de vitória, pedindo inclusive para serem fotografados, junto à comitiva. Um dos moradores comparou o trabalho de Valney Gomes ao do saudoso Dr.  Luís, o amado ex-prefeito de Poção de Pedras, que deixou um grande legado ao município. 

"Valney, tu é a semente, o remanescente do ex-prefeito Dr. Luiz. O que ele fez por mim e por todos nós foi muito bom, enquanto a família Sá tiver um remanescente, ele sempre terá o meu apoio."disse o Sr. Chico.

Devido a grande simpatia que tem conquistado no município, o nome de Valney Gomes é apontado como um dos mais fortes para vencer as eleições de 2020 em Poção de Pedras. O potencial do seu projeto tem se consolidado principalmente devido aos projetos sociais importantíssimos já feitos por ele. E lideranças de peso que abraçado esse projeto, como Matheus Mariano e Dr. Jofran. A população recebe de bom grado as propostas e confia no seu nome como o próximo a ocupar a Prefeitura Municipal de Poção de Pedras. 

Confira fotos 


















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Dos mais fortes ? Kkkk
    Fala sério blogueiro
    Me compre um bode.
    A política 2020 será decidida na sede onde Valney tem apenas alguns fiéis da igreja eu disse alguns pq nem todos apoia ele.
    A briga está entre o do casca maduro e do prefeito Jhulio é isso mesmo Jhulio. O próximo.

    ResponderExcluir
  2. Valney sim um dos fortes com possibilidade grande de vencer as eleicoes..valney er fote e todo lugar

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito bastante na democracia, e vejo que o primeiro comentário e de um alguém que ta apaixonado, não voto nem em A nem em B nem em C, mais eu acredito que o trabalha com maior corpo tem sido do vereador valney, trabalho esse pé no chão sem valores estrondosos , sem fatiar a prefeitura nos próximos pleitos e com humildade, assim que tem que ser feito um projeto politico sério. enquanto o povo de poção não se conscientizar que politicas caras só geram problemas futuros irão continuar nessas dificuldades encontradas hoje, o dinheiro do município sendo saqueado.

    ResponderExcluir