Compartilhe essa Notícia:

Deputado Hildo Rocha e o Presidente do FNDE, Rodrigo Dias, em reunião com o prefeito Alusinho do Posto. A entrega da creche está garantida.

Confira o desabafo do prefeito Aluisinho:

"Boa noite a todos os amigos e amigas. Hoje, dia 10 de dezembro de 2019, estou vivendo um dia marcante na minha vida pessoal. Sete anos se passaram de muitas acusações mentirosas, fruto de incoerência política e falta de compromisso com a verdade, pois eu e minha família fomos acusados injustamente por pessoas que não conheciam a verdade e eram induzidos a propagar essa notícia de desvios por mim e minha esposa desses recursos, mas Deus nos colocou a fé e, com essa força e ajuda de amigos, hoje estamos mostrando para o povo do nosso município o termo de compromisso assinado com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias, para continuar e finalmente entregar essa tão sonhada creche para a população de Esperantinópolis". 


"Queremos ainda afirmar a todos que hoje a justiça pode a qualquer momento rastrear via banco os recursos sacados da conta da empresa, e com esse rastreamento saberemos que não foi o Aluisinho que usou esse recurso, pois ele foi usado pelo gestor da época. Só posso agradecer a todos que sempre acreditaram em mim e dizer em palavras que: O TEMPO DA MENTIRA ACABOU, agora é o tempo do desenvolvimento para todos!"

Entenda a questão...

Em sua trajetória política, uma das maiores críticas que o prefeito Aluisinho e sua família sofreram foi devido a construção de uma creche em Esperantinópolis. Na época da campanha eleitoral de 2012, a oposição espalhou injustamente o boato de que ele e sua família tinham ficado com os recursos destinados à obra, e por isso a construção da creche ficou paralisada por tanto tempo. 

No período da gestão do ex-prefeito Mário Jorge (2009-2012), Aluisinho era empresário e uma de suas empresas venceu a licitação para a construção da creche. Parte dos recursos foi liberada, porém, Aluisinho do Posto sempre afirmou que não recebeu o dinheiro.


A oposição nunca apresentou uma prova, ínfima que fosse, que comprovasse que o dinheiro caiu nas mãos do prefeito ou de algum de seus familiares. Aluisinho sofreu constrangimentos por parte de opositores em seus costumeiros locais de reuniões: os bares da cidade.

Agora, o gestor reconquistou esse recurso para a conclusão da obra, a ação ocorreu graças ao apoio do deputado Hildo Rocha e do Presidente do FNDE (Fundo Nacional de Educação), Rodrigo Dias.


Confira as imagens do encontro



  


Mais informações

Aluisinho do Posto resgata creche perdida no governo de Mário Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. QUEM ESTA COM A VERDADE SEMPRE VENCE, SINCERAMENTE NAO VOTO NESSA CIDADE, TENHO PARENTES E SEMPRE VOU AI, MAS AGORA PODE SE DISER QUE TEM UM PREFEITO NESSA QUERIDA CIDADE....PARABENS A POPULAÇAO

    ResponderExcluir
  2. Cita aí o nome de quem desviou o dinheiro da creche o povo quer saber

    ResponderExcluir
  3. Se disser o nome de quem desviou esse dinheiro com certeza não tem culpa mas se ficar em cima do muro o povo vai achar que tem mais pessoas envolvidas portanto a melhor solução será falar o nome do sujeito .

    ResponderExcluir
  4. Responde aí se vai ter concurso público em Esperantinópolis o povo anda comentando .

    ResponderExcluir
  5. Se fizer concurso público quem está estudando vai gostar de fazer pra ganhar experiência para os próximos que vierem

    ResponderExcluir