Compartilhe essa Notícia:



*Polícia conduz dupla que realizou assalto na MA-119, entre Bernardo do Mearim e Igarapé Grande: Entre os conduzidos havia um menor de idade. A vítima foi uma mulher que voltava do hospital de Bernardo do Mearim com a filha. Confira a matéria completa aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/policia-conduz-dupla-que-realizou.html

*Violência doméstica: Um pedreirense de 72 anos de idade que trabalha como estivador foi preso por violência doméstica. Ele já possui várias passagens por agressão contra a esposa e recentemente voltou a agredí-la. O boletim de ocorrência foi registrado pela vítima e o idoso foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras. 

*Acidente de trânsito: Por volta das 19h30m em Trizidela do Vale, duas pessoas que pilotavam motocicletas próximo ao Posto Imperial, se envolveram num acidente e sofreram escoriações leves. Um dos envolvidos se evadiu do local, enquanto o outro foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao hospital, mas pouco tempo depois saiu da unidade de saúde sem ser medicado.

*Acidente envolvendo duas motos deixa senhora de idade com ferimento na cabeça em Pedreiras: A vítima, que é moradora do Povoado Centro do Militão, zona rural de Igarapé Grande, foi socorrida por populares, sendo levada ao hospital de Pedreiras em um carro particular. Confira a matéria completa aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/12/acidente-envolvendo-duas-motos-deixa.html

*Mais segurança para o Médio Mearim: O comandante do 19º BPM de Pedreiras, Major Ricardo, anunciou o reforço da segurança em toda a região. Ao todo, serão 50 dias de operações. Todas as cidades que compõem o 19º BPM estão mobilizadas com barreiras de contenção, abordagens e atuando em locais com grande fluxo de transeuntes como eventos festivos e centros comerciais. Tais ações da polícia já resultaram numa redução significativa da criminalidade na região em relação ao ano passado. Em Pedreiras, um dos pontos essenciais para presença policial é a Praça Correia de Araújo, palco das tradicionais festas dessa época natalina.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários