Compartilhe essa Notícia:



O Blog quer saber...
 
Simplício Araújo: "Vou ali e volto logo..."

Nestes dias, um atento leitor do blog me observou o sumiço de Simplício Araújo de Pedreiras e de Trizidela do Vale.

O ex-deputado federal e atual secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão mantém nestas duas cidades um importante reduto eleitoral, porém, parece que ele se ausentou de ambas.

Ainda segundo informações, faz tempo que Simplício Araújo visitou Pedreiras e Trizidela do Vale e anda desconectado dos acontecimentos políticos dessa região.

Outros acreditam que, embora o Secretário esteja ausente da Terra de João do Vale, porém, ele tem agido nos bastidores, trabalhando com o que sobrou de seus aliados políticos nos dois municípios.

Há também rumores que Simplício Araújo estaria se afastando dessas cidades por conta da “decepção política” em decorrência do rompimento da parceria com importantes aliados, que ele ajudou bastante nas campanhas de 2016, entre eles, Dr. Gustavo Brandão, que perdeu a eleição para prefeito em Trizidela do Vale, e Dr. Humberto Feitosa, segundo lugar para prefeito de Pedreiras naquele pleito; ambos foram candidatos pelo Solidariedade, partido comandado pelo Secretário no Maranhão.
 
Gustavo Brandão e Simplício - Falta de conexão ...

Simplício pra Humberto: "Esse é meu amigo!"

E por fim, tem uma fonte que afirma ao blog que Simplício Araújo está atrás de lideranças novas, com baixa rejeição e com bom trâmite em todos os campos políticos, alguém que aglutine e não disperse, para laçá-los na disputa majoritária em Pedreiras e Trizidela do vale.Nesse caso, ele não estaria ausente, o estrategista está mais vivo do que morto e mais perto do que nunca em nossa política. 

No entanto, isso são boatos ou teorias de blogs, a verdade é que Simplício, o Secretário, está afastado da política local, em silêncio, e quieto demais!!!

- Não sei nem por onde andará, Simplício Araújo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários


  1. Simplício esta na terra dele de onde nunca deveria ter se ausentado, aqui o Solidariedade tem candidatura própria,trata-se do Bacabalense EXPEDITO JR, ATUAL SEC ADJUNTO DA SEINC,aqui é prá valer,como oposição a atual administração largou na frente e com boa aceitação,e com a importância da chegada do GNV(Gas natural veicular) implantado dentro de Bacabal a 15 kms da sede,a ENEVA já atuando, e graças ao Simplício o movimento visa mudar a cara de Bacabal,então deixe o nosso conterrâneo por aqui que está sendo mais do que útil bom dia

    ResponderExcluir