Compartilhe essa Notícia:


Imagem do Dia
 
Vereador Braqueadra, médico Dr. Raimundinho e o prefeito Aluisinho

Nesta sexta-feira (6), os grupos das redes sociais de Esperantinópolis foram surpreendidos com a foto do prefeito Aluisinho e Dr. Raimundinho, juntos, vistoriando a obra de construção da estrada vicinal, que liga os povoados São José e Verdum.

Que o ex-prefeito já declarou apoio ao atual prefeito já tem bastantes dias, todavia, a aparição deles, lado a lado, estava prevista acontecer no evento de inauguração dessas importantes estradas vicinais, no próximo dia 20, uma sexta-feira, com a presença do deputado federal Hildo Rocha.

Eles anteciparam e confirmaram para os que ainda estavam descrentes sobre a parceria, acordo e união. Dr. Raimundinho apoia a reeleição de Aluisinho do Posto nas eleições do ano que vem e ponto final. Com Dr. Foquite vem um pacote de aliados, entre eles, Irene e muita gente boa (J.; H. M.; L. V. etc.). O prefeito de Esperantinópolis está fortíssimo para vencer o pleito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Aquela famosa frase nunca deu tão certo: esses aí são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Vou me abster de fazer comentário sobre essa aliança.
    Mas uma coisa eu digo: Homem que é Homem, não come no prato de quem não o considera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz deixa de onda,Essa união e para o bem da cidade

      Excluir
  3. Retrato da incoerência , da imoralidade da falsidade , Braqueara que o atraiu , que o taxafa de velhaco de ter desaparecido com o dinheiro do asfalto e demais obras juntamente com o seu chefe politico , hoje pousa de aliados , tudo isso visando se manter no poder e o povo tratado como massa de manobra , no mundo da covardia os papeis se invertem , eu que defendia sua honra e da sua familia passarei ser inimigo ! , é inimaginavél o discurso de ambos no mesmo palanque , quem suportará ou acreditará nas falsas afirmações !

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo quis dizer que o prefeito Chama-se Aluizinho e que a administração não irá mudar em nada com a vinda de Dr Raimundo, se ele tiver cometido algum erro, não temos haver com isso, só acho que estamos em uma eleição onde devemos unir forças, e tirar de cada um , o que há de melhor, no caso dele é um excelente médico e é uma notável liderança, melhor do nosso lado, do que contra

    ResponderExcluir
  5. Comungo desse pensamento. Política só se ganha SOMANDO E MULTIPLICANDO. Porém não mudei minha concepção com relação ao político Dr Raimundinho. Mais também reconheço que com ele ganharemos com mais facilidade.RESUMINDO: "Eu quero é ganhar a eleição".

    ResponderExcluir
  6. Isso é do de Curvelo Lula,aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  7. Lula, tu fala muita besteira.kkkk

    ResponderExcluir