Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última quinta-feira, dia 12, o prefeito Fred Maia se reuniu com uma equipe técnica nas margens do Rio Mearim. O objetivo foi analisar qual era o local mais adequado para a instalação da segunda ponte entre Pedreiras e Trizidela do Vale. 

A nova obra é discutida a muitos anos na região. Simplício Araújo, na época que era deputado federal, elaborou um projeto para sua construção, mas apenas agora a ideia está sendo tratada com empenho e rapidez pela administração trizidelense.

A construção da ponte implicaria na redução do forte inchaço presente no trânsito das duas cidades.. 

"Eu, como gestor de Trizidela do Vale, estou fazendo minha parte. O senador Roberto Rocha veio aqui e disse que hoje há condições de fazer a ponte através do Governo Federal. Ele está muito ligado ao presidente Bolsonaro e tem condições de liberar o recurso através da Codevasf", disse o prefeito Fred Maia.

O tema foi amplamente discutido no encontro ''Ação Federal', ocorrido no último dia 29 de novembro. Em apenas 15 dias depois do encontro, o gestor chamou uma equipe de engenheiros e técnicos para vistoriar o local. Confira mais detalhes na reportagem da TV Ouro Vivo:



- Com informações da TV Ouro Vivo (Repórter Jorge Henrique)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso tá cheirando a obra eleitoreira, o cara arrumou um velho que não sabe nem falar corretamente, depois botou um tripé de ferro junto com uma maquina de caldo de cana e diz que tá fazendo analise do solo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas vc gosta de puxar saco deste rapaz, hein.

    ResponderExcluir