Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito do Povo, Júnior Cascaria, esteve na inauguração da UBS do povoado Alegria, onde houve a entrega de novos fardamentos para os ACS e entrega de duas motos zero Km. Na ocasião, o gestor anunciou para o público presente um verdadeiro trabalho em grande escala de asfaltamente para Poção de Pedras.

De acordo com o prefeito, o asfalto do Barro Vermelho está em processo de licitação e ao mesmo tempo está sendo medida várias ruas da cidade para receber também a pavimentação asfáltica.

Segundo o secretário Moisés serão asfaltadas todos os Bairros Fonseca, Diolindo, Alto Brilhante e Baixo Brilhante, Rua da creche, e o recapeamento de todo o Bairro do Poeirão, Rua das Cancelas e outras com difícil acesso.

Fonte: Blog das Lobas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Faz anos que esse posto foi feito..ai ele passa uma tinta vermelha e fala inauguracao da upa da alegria.. Que vergonha meu povo..de tantas mentiras esfurrapadas.....

    ResponderExcluir
  2. Faz anos que esse posto foi feito..ai ele passa uma tinta vermelha e fala inauguracao da upa da alegria.. Que vergonha meu povo..de tantas mentiras esfurrapadas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada seu inútil baba ovo do casa rachada. Vai perder de novo

      Excluir
  3. Cuidado cm o bicho mentiroso...meu povao...tu me enganaste duas veses.. Mais tu nao me engana de novo.. Ele que te enganar de novo... Mais o povo que enganou ta saindo dele.. Ele quer enganar os adversarios....

    ResponderExcluir
  4. a gata vai miár
    saí do mei casa rachada
    tu não sustenta a parada
    é tudo que eu te digo
    que o Neto do seu Lidio
    é um rolo compressor
    e vai te esmagalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perceptível a sua falta de conhecimento da política pospedrensse, só pra refrescar a sua memória, lembras do
      o aconteceu com Gildásio? Nas inúmeras visitar feitos pelo mesmo o povo também falava sim, mas, na urna foi completamente diferente. O atual prefeito está cometendo o mesmo erro dos anteriores, largando seus eleitores povão pelo os eleitores elitizado aí fica a pergunta, quando foi mesmo que a elite pospendrensse ganhou eleições?

      Excluir
  5. pelo amooooooooooooor de DEUS, vai sair um berradinha para o sofrido barro vermelho, começou as chuvas, chuveu acabou-se as estradas, tanto dentro como fora para agua branca, eita povo sofrido meu pai.

    ResponderExcluir