Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h, policiais militares do 19º BPM, lotados no município de Joselândia, conduziram os elementos Wilas Nascimento Cruz, vulgo “Rato”, Francisco dos Santos Nascimento e Jackson Damasceno Silva, para a delegacia local. Os três são suspeitos de terem  furtado uma motocicleta.

Segundo informações, uma moto modelo Honda Pop 100, de cor laranja foi furtada enquanto estava estacionada na Avenida Brasil, na cidade de Joselândia. A vítima acionou a Polícia Militar, que prontamente respondeu ao chamado e efetuou o procedimento de buscas para localizar o veículo e os autores do crime. Após diligências pela cidade a guarnição chegou até o elemento conhecido por “Rato” e aos comparsas que teriam praticado o furto.

Uma moto Honda Titan 125, ano 03/04 de cor verde, foi apreendida com os suspeitos.

Rato 

Rato já tem algumas passagens pela polícia, inclusive é suspeito de ter furtado uma pistola Taurus de um segurança dentro do helicóptero de uma comitiva do Governo do Estado em Joselândia em outubro de 2017.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele nunca deixou de roubar.

    ResponderExcluir
  2. Até a camisa, com erro de português (mais), está errada, se soubesse ler saberia disso. Isso é a herança da política de vida fácil, estimulada por ideologia que nunca deu certo em qualquer lugar. Enquanto existirem ignorantes e oportunistas, e sempre haverá, a outra parcela da sociedade assumirá o ônus das consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é professor de português ?

      Excluir
    2. que sabias palavras meu nobre e dignissimo colega

      Excluir