Compartilhe essa Notícia:

Deputado Juscelino Filho frisa que SR vai alavancar o agronegócio e a economia da região, além de facilitar a realização de convênios e obras pelas prefeituras
Presidente da Caixa, Pedro Guimarães e deputado Juscelino Filho

A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Imperatriz (MA) será inaugurada nesta sexta-feira (6). A data havia sido confirmada no dia 22 de outubro pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, durante reunião com o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), coordenador da bancada do Maranhão no Congresso Nacional. Além dos dois, vão participar do evento parlamentares maranhenses, o prefeito Assis Ramos e outras autoridades.

“É uma grande conquista para nosso estado, principalmente para Imperatriz e toda a região tocantina, onde o agronegócio é muito forte. A SR também vai alavancar a economia e gerar novos negócios na fronteira agrícola do Matopiba. Além disso, dezenas de prefeituras passarão a contar com uma estrutura mais próxima, o que facilitará a realização de convênios, projetos e obras em prol da população”, observa Juscelino Filho.

O evento de inauguração da Superintendência Regional em Imperatriz está marcado para começar às 18h, na Agência Praça Brasil, localizada na Rua Pernambuco, nº 911. No dia 16 de outubro, em um café da manhã com deputados e senadores, Pedro Guimarães anunciou a abertura de três unidades no Nordeste: além de Imperatriz, em Campina Grande (PB) e Petrolina (PE), essas já em funcionamento.


- Assessoria de Comunicação do deputado Juscelino Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários