Compartilhe essa Notícia:

Um grande público compareceu na Praça Mariano Costa para assistir as duas grandes atrações: Bibi Maior e Toca do Vale

A festa da Padroeira Maria Imaculada da Conceição em Igarapé Grande teve inicio nesta quinta-feira (05). O evento, que é tradição na cidade está sendo realizado pelo terceiro ano consecutivo.

Ao todo, são três dias de muita festa e as festividades atraem milhares de pessoas de todo o Maranhão. E quem abriu o primeiro dia foi o cantor Bibi Maior, tocando seu repertório atualizado e contagiando o público que esteve presente. E logo depois da meia-noite, foi a vez do cantor Toca Vale agitar a galera que o esperava ansiosamente. 

A festa continua nesta sexta-feira (06), com as atrações de Andrio Henrique e Flávio José em frente a praça Mariano Costa. Já no sábado (07), tem shows de Matheus Fernandes e Bruno Shinoda para agitar o último dia de festa da Padroeira.

O prefeito Erlânio Xavier esteve presente com demais lideranças políticas, entre elas, a prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa, juntamente com o seu esposa e articulador político Totota Pinheiro. A festa contou também com a presença de vários blogueiros e profissionais da imprensa na região. O evento recebe total apoio do deputado federal Juscelino Filho, do senador Weverton Rocha e do Governo do Estado.

Confira mais fotos e vídeos:

Bibi Maior












Toca do Vale



















Mais informações















   






























- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários