Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Alexandre Lavepel (PDT), acompanhado do deputado estadual Vinicius Louro, e do secretário de Estado e Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, entregou, na manhã de sábado (7), importantes obras para a população de Conceição do Lago Açu. 

Foram entregues o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que vai oferecer diversos tipos de atendimento para as famílias lagoaçuenses; o Restaurante Popular,  que funcionará de segunda a sexta e vai oferecer refeição adequada para a população em situação de vulnerabilidade social; e três poços artesianos para a zona rural da cidade, o projeto faz parte do sistema simplificado de abastecimento de água e vai beneficiar centenas de famílias.

"Sinto imensa alegria por fazer parte deste momento tão especial para a cidade e poder contribuir, junto ao prefeito Lavepel, pelo desenvolvimento de Conceição do Lago Açu. Parabenizo a ele e toda a sua equipe de Governo pelo excelente trabalho desenvolvido no município; o Governo do Estado está de parabéns por garantir serviços de extrema importância para toda a população", disse Vinicius Louro.

"Para nós é uma satisfação muito grande poder inaugurar essas importantes obras em nossa cidade. Fico feliz em ver todo esse povo aqui, e agradeço muito ao Governo do Estado pela parceria que tem dado muitos frutos ao povo lagoaçuense. Agradeço também a presença do Secretário, Márcio Honaiser e do nosso deputado estadual, Vinicius Louro, sempre presente em Conceição do Lago-Açu. Que nosso povo possa desfrutar desses equipamentos da melhor maneira possível", agradeceu o prefeito Alexandre Lavepel.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários