Compartilhe essa Notícia:


O empresário de transporte inter-municipal da nossa região, conhecidíssimo por todos pelo apelido de "Davi da Van", também realiza um importante trabalho político e social em Trizidela do Vale, ajudando a população mais carente.

Davi da Van nunca escondeu o desejo de assumir uma cadeira no Legislativo Municipal de Trizidela do Vale. Com essa finalidade, por muito tempo se apresentou nas comunidades trizidelenses como pré-candidato a vereador. 

"Tenho seriedade e convicção que realizarei um grande trabalho na Câmara Municipal, porque o meu mandato de vereador seria pautado no interesse do povo de Trizidela do Vale", disse uma vez para o blog. 

No entanto, infelizmente, Davi da Van vai adiar esse importante sonho de sua vida. Nesta manhã de quarta-feira (4), ele procurou o blog do Carlinhos para anunciar sua desistência de concorrer ao pleito de 2020. Por razões familiares e mais uma longa viagem que está prevista para ocorrer próximo as eleições, Davi da Van optou por desistir de concorrer ao cargo de vereador de Trizidela do Vale.

"Não desisti desse importante sonho, estou adiando por razões pessoais e com certeza na próxima, nosso projeto de conquistar uma cadeira na Câmara de Trizidela do Vale, será vitorioso", comentou. 

A saída da pré-candidatura de Davi da Van promete repercutir com força nos bastidores políticos de Trizidela do Vale. Ele esclareceu que embora não venha concorrer as eleições de 2020, ainda assim, se compromete em dar continuidade ao seu trabalho social, ajudando centenas de famílias de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Davi da Van também deixou claro que não pretende apoiar outro nome nas eleições do ano que vem, mas que estará aberto para lideranças que tenham  um pensamento politico semelhante ao dele. 

Portanto, Davi da Van não será mais candidato a vereador de Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eita porra e agora hein... será se o dólar vai baixar.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Morrou em Goiânia mais tenho orgulho das minhas origens maranhense amor de coração à minha cidade trizidela do Vale . sei que estamos perdendo um grande representante ...do povo de trizidela do Vale

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus. E agora?
    E urgente msm isso

    ResponderExcluir
  4. urgente? eita blogueiro uó

    ResponderExcluir
  5. estou com 2 dias sem cagar,é normal isso?

    ResponderExcluir