Compartilhe essa Notícia:

Deputado Vinicius Louro, prefeito Antônio França e deputado Fábio Macedo
Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), desta quarta-feira (04), o deputado Vinícius Louro subiu à tribuna e, durante seu pronunciamento, voltou a atacar o prefeito Antônio França. 

Louro detonou a gestão municipal pela falta de investimentos na saúde. O parlamentar lembrou que Pedreiras tem recebido regularmente milhões em royalties do gás natural e não pode alegar falta de recursos.

Vinicius Louro comparou Pedreiras com as administrações de Lima Campos e Trizidela do Vale. Segundo ele, as gestões eficientes dos prefeitos Fred Maia e Jailson Fausto utilizam corretamente os recursos dos royalties em benefício da população, enquanto em Pedreiras, o gestor não sabe o que faz com todo o dinheiro.

Causou estranheza o fato do deputado estadual Fábio Macedo, que estava presente na sessão, não solicitar nenhum a parte, em defesa do prefeito Antônio França, seu aliado político no Médio Mearim. O parlamentar pedetista permaneceu em silêncio durante todo o pronunciamento do colega.

Os demais deputados estranharam o fato, já que estão acostumados com os embates entre Vinícius Louro e Fábio Macedo relacionados à gestão do prefeito de Pedreiras. O mais surpreendente ainda é que no final do discurso, o deputado Vinícius fez vários elogios para Fábio Macedo, classificando-o como um deputado atuante e que trabalha muito em prol dos municípios no qual ele representa.

Será que há algum rompimento entre o deputado Fábio Macedo e prefeito de Pedreiras, Antônio França? É o que muitos deputados questionaram hoje na Alema.

Com a palavra o prefeito...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. antônio ta morto e sem ninguem

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus alguém resolve o problema de água em pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como o Deputado defender mais o prefeito não,se ele continuar defendendo o prefeito vai perder o restinho de voto que ele tem,umas meia dúzias de voto...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nao sabe o q faz?ele sabe muito bem o q faz!pena q nao é em prol da cidade

    ResponderExcluir
  5. O inverno tá chegando,quando o rio Mearim encher,vcs vão ter muita água.kkkkkk

    ResponderExcluir