Compartilhe essa Notícia:


Notinhas da noite



O vereador e pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, Jhulio Sousa, organizou mais um encontro do grupo intitulado “Movimento Pró Mudança”, em sua residência, na noite de último sábado (04). O evento foi bastante comentado nos grupos de whatsapp e nas rodas de conversa da cidade.

Carros de som fizeram convites insistentes pelas ruas da cidade; o evento ofereceu cerveja gelada, carne e discursos, algo típico e aceitável em períodos pré-eleitoral; no entanto, mais uma vez ficou no ar o questionamento sobre presença ou ausência do povão. - Jhulio precisa ainda fazer um evento político que não deixa sombra de dúvidas sobre a peculiar questão sempre levantada nos grupos: “teve ou não teve bastante gente na casa de Jhulio?”.


Nesta foto tem bastante pessoas 
Nesta foto quantidade de pessoas razoável 

As fotos divulgadas não confirmam nada. Um adversário para dizer que ‘não deu gente’, registra fotos no começo do encontro, quando poucas pessoas estão no local. Já aliados preocupados para passar a ideia que deu bastante pessoas, registram fotos fechadas, que dá a impressão de quantidade.  

O que também marcou o evento foi a grande surpresa da noite, que abalou os alicerces dos bastidores políticos de Poção de Pedras: a presença da vereadora suplente, Professora Sônia. Mais do que marcar presença, Sônia deixou o grupo do prefeito e aderiu ao grupo de oposição, capitaneado pelo vereador Jhulio.

Também presentes, figurinhas esperadas, como o ex-prefeito Gildásio Angelo e o vereador Duta Croá e Adailza.

Membros das famílias Leão XIII e da família Freitas estavam presentes, dando a entender que essas lideranças jamais vão “rodar” Jhulio. Ele segue como pré-candidato a prefeito do movimento pró mudança em Poção de Pedras.

Na lista de ausência, faltaram alguns vereadores que talvez pularam o barco para o grupo do prefeito Cascaria, e a importante figura do empresário Pinto Catingueiro não estava na cidade.

No encontro também foi visto Byer, uma pessoa muito próximo ao médico Dr. João Batista, dando a entender que o ex-prefeito poderá ingressar no grupo de oposição. Ocorre que Dr. João e Cascaria estão em conversações desde o final de semana. A possibilidade de rompimento entre o ex e o atual existe, mas é pouco provável. O que falta é conversa e entendimento, o resto é especulação.  

E para encerrar, um frase extraída de Fernando Melo

“Não tenha dúvidas, até outubro será um verdadeiro “toma-lá-dá-cá”, um verdadeiro vai e vem, característica marcante na campanha eleitoral em Poção de Pedras por parte dos figurões que usurpam um falso discurso “a favor do povo”. Até lá, muita gente dando tiro no pé e pulando errado”, comentou o blogueiro de Poção de Pedras.  






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Só lembrando, o povo do engana a situação. É até agora eu espero a foto de confirmação do povo do cariri que é contrada no fórum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bicha veia caiu aqui de paraquedas e quando a gente vai pedir informação do processo não sabe nem conversar com a gente, agora vc falou a verdade, cadê a foto de compromisso seu cascaria tá penssando que gente contratada que vota no cariri vai eleger seu candidato.

      Excluir
    2. Rapaz também não gosta dessa coisa feia não, por isso quanto eu tenho que ir no fórum, só vou depois do meio dia pq sei que ela não tá lá, bicha vea parece que só anda chupando limão. Aqui no Poção já tem gente antipática demais não precisa vim de fora não.

      Excluir
  2. Ah meu prefeito se iluda dando dinheiro pra esses veteafores não q eles não vão trazer votos ñ por aue eles estão mais sujo q pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  3. essa união da oposição é mas calça que uma cédula de sete reais.
    com todo respeito a prifessora sonia.
    mas abalar as estruturas!
    me compre um bode.
    esse projeto de prefeito vem na casa de projeto que covardimente mandou construir no fundo da mansão do pai
    também contruida com matéria cimprado para as casas do projeto.
    casa essa que foi adaptada uma casa de evento.
    ele vem e fica esperando que o povo vá lá tomar café com bolo.
    só uns baba ovo vão pois essa classe não falta.
    aviso se entra nessa sem o apoio de quem o povo de Fortaleza gosta de verdade vai levar uma taca aqui de doido mutiplicar.

    ResponderExcluir
  4. Eu estive presente não tinha tantas pessoas assim mais um evento fraco do Jhulio.
    Até algumas mini-reunioes que o prefeito da situação fez seu mais gente e olha que nem anunciado para o Pocao foi. O exemplo na inauguração da nova casa dele deu bastante pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Irrrrrrra, nessa politica vou usar bastante o VAR, var se lascar, var pro inferno, var pra pu.. Que pariu, var pra baixa da égua e quantos var forem necessário. Var cascaria e não volte nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. Pra esse grupinho ai só o walney bate sozinho sem apoio do casca o grupinho fraco

    ResponderExcluir