Compartilhe essa Notícia:


O posto de atendimento do Ministério do Trabalho de Pedreiras recentemente mudou de endereço. Antes localizado na Av. Marly Boueres, o ponto agora funciona numa sala da agência do INSS, localizado na Rua Crescêncio Raposo, Centro.  

O MTE continua com a mesma prestação de serviços como obtenção de seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho, agora funcionando em um novo horário: das 8h às 14h, sem intervalo para o almoço.

Além da precariedade do antigo prédio, o fator segurança foi um dos motivos que ocasionou a mudança, uma vez que no endereço anterior, o MTE foi alvo de diversos arrombamentos e furtos. Nada do que foi levado chegou a ser recuperado, o que atrapalhou os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, pois o posto depende de um novo equipamento que deve estar chegando nessa semana. 

Vale lembrar que a hipótese de mudança do Ministério do Trabalho para outra cidade ainda não foi descartada. Trata-se de um processo que ainda está em andamento.

Mais informações


*Pedreiras - Ladrões invadem prédio da Delegacia Regional do Trabalho: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/ladroes-invadem-predio-do-mte-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários