Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, gravou um vídeo, nesta quinta-feira (23), expondo a atual situação da BR-135. No vídeo, o gestor solicita ao presidente Jair Bolsonaro que mande tropas do Exército para realizar a recuperação imediata da estrada.

Fred Maia chama a atenção para um trecho da via que foi recuperado recentemente, porém, como o próprio prefeito demonstra no vídeo, o serviço foi feito com material de baixa qualidade e já começa a apresentar falhas na camada asfáltica, obrigando os motoristas a reduzir a velocidade e nem mesmo assim, evitar danos aos veículos por conta das más condições da estrada.

“Esse serviço foi feito em meados de outubro para novembro, esse trecho é novo e olha como é que tá aqui, os carros, caminhões tudo se acabando. Nós temos 5 ambulâncias transportando o povo de Trizidela pra capital São Luís e é acabando com tudo, com as ambulâncias, com os amortecedores, com os pneus. Isso é uma vergonha pro nosso estado, isso é uma vergonha pro nosso país”, exclamou o prefeito.

O gestor também faz duras críticas ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), órgão responsável pela manutenção, ampliação, construção e fiscalização das rodovias no país.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse cara é um égua quer se aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM ACHO. PORQUE DIA 18/01/2020, JÁ CHEGOU EM BACABEIRA PARTE DA EQUIPE DO TERCEIRO BATALHAO DE ENGENHARIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO. JÁ ESTÃO LIMPADO OS GALPOES DA ENTIGAGA REFINARIA PREMIUM I, PRA SERVIR DE ACAMPAMENTO. E AS OBRAS NA BR 135 JÁ FOI NOTICIADA EM TUDO QUE MÍDIA QUE SERÃO INICIADAS DEPOIS DO CARNAVAL, TANTO A DUPLICAÇÃO COMO A RECUPERAÇÃO DA MESMA. SE O PREFEITO TIVESSE FEITO ESSE VIDEO ANTES ERA OUTRA COISA, AGORA FAZER VIDEO DEPOIS DAS OBRAS ANUNCIADAS, É QUERER APARECER.

      Excluir
    2. Então vá lá e faça melhor e com detalhes! Não se apareça! Pq o detalhe do negócio e só fazer um vídeo!

      Excluir
  2. Quer se promover na marra. Ele já tem conhecimento que as tropas do exército irão intervir na BR 135. Fez esse vídeo para depois poder dizer que foi por causa do seu apelo que as tropas do exército vieram pare recuperar a BR. Só cai nessa conversa fiada quem for besta mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço esse rapaz. Porém eu imagino que ele calado é um POETA.

    ResponderExcluir
  4. Tem denunciar mesmo, esse BR está péssima

    ResponderExcluir
  5. Queria mais prefeitos assim como Fred Maia com atitudes gostei e apoio tá de parabens

    ResponderExcluir
  6. Como é que uma pessoa assim quer se promover....muito mané

    ResponderExcluir
  7. Este Senhor gosta de se promover mesmo, pois critica o erro dos outros e esquece o dele, como por exemplo, pede para ele verificar também a camada asfáltica que ele colocou em Trezidela do Vale. igual ou pior a esta que ele está reclamando. Criticar os outros é fácil, mas se esquece de fazer o melhor também para o povo da nossa cidade.

    ResponderExcluir