Compartilhe essa Notícia:

Armas usadas pelo indivíduo para agredir os pais

Na última quarta-feira (22), por volta de 12h30m, um caso de agressão foi registrado no município de São Raimundo do Doca Bezerra. Um indivíduo identificado como Chico Peba foi preso. 

A Polícia Militar do município foi acionada depois de receber denúncias de que Chico tentou agredir os pais com uma faca e um canivete. Segundo informações, o indivíduo estava alcoolizado.

As agressões ocorreram na residência onde o agressor mora com os pais, localizada na estrada Vicinal, que dá acesso ao povoado Monte Castelo, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra.

Ele foi contido primeiramente por familiares que testemunharam o crime, mas conseguiu escapar para uma casa ao lado, onde também moram parentes. Em seguida, ele ateou fogo na residência. As chamas chegaram a atingir a rede elétrica da residência e um armário da casa. Felizmente o fogo não se alastrou.

Agentes da PM capturaram o homem na sede da cidade. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários