Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 16h20m, dois indivíduos invadiram o colégio São Francisco, que fica localizado no bairro Engenho, em Pedreiras. Na ação os elementos roubaram três aparelhos celulares dos funcionários da escola.

Segundo informações, dois homens pularam o muro da escola e, armados com armas de fogo, renderam funcionários da escola particular. As vítimas, sob ameaça, foram obrigadas a entregar os aparelhos celulares. Após cometerem o crime, os meliantes fugiram pelo mesmo local que entraram.

A polícia foi acionada e uma equipe de policiais militares do 19°BPM se deslocou rapidamente para o local. Após colher informações preliminares, a guarnição deu início às diligências. Em um bar, localizado no bairro Vila das Palmeiras, os policiais avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura o elemento tentou empreender fuga.

Durante a abordagem, os PMs encontraram um celular Samsung A-20. O aparelho estava desligado e com o chip removido. Uma das vítimas reconheceu o aparelho como sendo um dos que foram roubados pelos assaltantes.

O elemento recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Militar continua realizando diligências no intuito de recuperar os outros aparelhos.



"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. As crianças ficaram traumatizada, meu filho estuda lá, roubaram até celulares das crianças, meu filho de 12 anos está em choque.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã já estarão soltos e assaltando de novo. A solução seria a PM executar na hora que pegar os bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Lula: “Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, sendo assassinado pela polícia porque roubou um celular”

    ResponderExcluir