Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, vem trabalhando na construção, manutenção, e recuperação de diversas pontes na zona rural. Os serviços consistem na substituição dos madeiramentos das pontes.

Recentemente foi concluído o serviço de recuperação de mais uma ponte. Desta vez, foi a ponte do Povoado Boa Vista do Pompeu que dá acesso ao Povoado Alto de Areia, Santa Maria dos Ricardos e outros povoados que fazem parte do município.



O secretário Rivaldo Sousa lembra ainda que “recentemente foi recuperada a ponte do povoado Morro Grande e que outras também passarão por esse mesmo tipo de trabalho”. As melhorias garantirão melhor trafegabilidade para os moradores das comunidades rurais e para veículos que necessitem da via, como os ônibus escolares, por exemplo.

Já na sede, o prefeito Fred Maia tomou conhecimento sobre a situação da ponte que liga a Rua Ulisses Guimarães a Travessa São Miguel, no Bairro Aeroporto, e disse que já autorizou a Secretaria de Infraestrutura para que inicie o mais rápido possível a recuperação da estrutura de sustentação da ponte que acabou cedendo devido às fortes chuvas que atingiram a região recentemente.



Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela Do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários