Compartilhe essa Notícia:

Bruna Lícia e Carlos Eduardo

O policial militar, identificado como Carlos Eduardo Nunes, assassinou a tiros a esposa, Bruna Lícia, e o amante dela, na manhã deste sábado (25), em São Luís (MA).

Segundo informações, ele cometeu o duplo homicídio após flagrar o relacionamento dos dois quando chegou em sua casa, no condomínio Pacífico 1, no bairro Vicente Fialho. O casal foi flagrado porque o PM chegou mais cedo do trabalho. Bruna teria sido atingida por dois tiros, e o amante teria sido alvejado com cinco tiros no rosto.

Condomínio onde o casal morava

Ainda de acordo com informações, Bruna e o amante, que ainda não teve a identidade revelada, eram colegas de trabalho na empresa Equipar. Carlos Eduardo passou a morar com Bruna Lícia depois que ela encerrou um relacionamento anterior.

Segundo relatos de amigos, o PM sempre apresentou um comportamento equilibrado e tranquilo. Ele já se entregou e foi encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Situação muito triste,,,más quem procura acha.

    ResponderExcluir
  2. Ela pegou o merecido , q Deus me perdoi minhas palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como q vc vai pedir perdão sem se arrepender? isso não faz sentido..

      Excluir
  3. O cara fica prendendo tudo aí a mulher tem fome ,né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver senhora,isso foi falta de respeito por parte da mulher,já que queria pq não foram pra outro lugar não respeitou a casa do moço. Mulher qdo é safada é safada e pronto.

      Excluir
    2. Nada a ver senhora,isso foi falta de respeito por parte da mulher,já que queria pq não foram pra outro lugar não respeitou a casa do moço. Mulher qdo é safada é safada e pronto.

      Excluir
  4. A mulher levar o pé de pano pra dentro de sua casa , produz esta situação.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tentaram a sorte, e o azar foi certo

    ResponderExcluir
  6. Esse nunca mais vai comer mulher casada. E a próxima mulher do PM já vai entrar sabendo que o sistema é bruto. 😂😂

    ResponderExcluir
  7. Ponto 40. O cabra tava puto

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher era muito sem nocao, levar amante pra dentro de casa e o marido sendo pm. Sera que em sao luis nao tem motel🤦‍♂

    ResponderExcluir
  9. Não é nem isso , quando a gente não tá satisfeita com o marido a gente termina e vai viver a vida da gente😐, ela queria era morre mesmo

    ResponderExcluir
  10. os 2 morrerao de graça, e pelas fotos eles estavao praticando. Ela era muito gata

    ResponderExcluir
  11. eu acho que é os dois pq tem homem que quer comer a mulher do outro e acha bom o outro ser corno .... Quando a mulher e chifreira , e da em cima de um homem ele se sai se não ele tbm toma bala

    ResponderExcluir
  12. Quer sirva de exemplo .40 quando pega faz estrago

    ResponderExcluir
  13. Mas também, "eita pintim fei prum galo". !!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabra é mais feio que um cú com cãimbra

      Excluir
    2. agora vai ser exonerado,puxar uma cadeia da porra,perder a liberdade,grandes merda ele fez.

      Excluir
  14. O pé de pano eh corajoso eu não tenho essa coragem ainda mas mulher de polícia.

    ResponderExcluir
  15. A PM em todo o País já demonstrou que é altamente despreparadas, seja em situações oficias ou mesmo pessoais.

    É normal na vida desses homens (os que são!) serem traídos!! basta lembrar o caso da Cohab!!

    São traídos seja por suas mulheres, os que se reivindicam heterossexuais!! ou mesmo os que são homossexuais!! que não são poucos no quadro de toda a PM nacionalmente, serem traídos por seus bofes!!

    Esse policial Carlos Eduardo, feio que só a gota serena, casa com um mulher bonita – Bruna Lícia, não dá no couro, isso é um fato!! e se acha macho para tirar a vida de duas pessoas indefesas.
    O Pé de Pano, é necessário na vida dos PMs, é devem ser reconhecidos e protegidos por Lei.

    Esse policial Carlos Eduardo tem que punido com severidade e saber que chifre é coisa de homem!!

    A INSTITUIÇÃO PM tem que ser extinta, é despreparada enquanto força de segurança, semelhante ao policial Carlos Eduardo, em todo País existe bastantes, cito Bolsonaro e seus seguidores, e não é somente na PM, é no Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Exercito Brasileiro principalmente!!

    Bruna Lícia, vai com Deus, e o chifre que esse FDP Assassino pegou, se é que pegou, pois ja deveria ter pego faz tempo, foi bem colocado!!

    Ademais, o Governo deve instituir uma medalha de honra, aos PM que levam chifre, seja da mulher ou do bofe!! pois são verdadeiros heróis!! Os PM cumprem uma jornada bastante exaustiva, é fato!! suas mulheres e\ou bofes chegam a ficar quase 72 horas sem afeto, e o dito popular e certo, “quem tem boca, tem fome”!!
    A PM acaba com a sociedade com seus métodos fascista de segurança, e a sociedade retribuir á Instituição lhe destruindo internamente, é a lei do retorno!!
    PM do meu Brasil varonil, aceitam os chifres que doí menos!!! afinal todos vocês sabem que levam um chifre de um jeito ou de outro!!!

    Governador der uma medalha, um abono para cada PM que levar um chifre assim, somente assim, teremos menos PM assassinos, INSTITUCIONALIZE O CHIFRE PARA CORPORAÇÃO URGENTE!! envie um projeto de Lei para a Assembleia Legislativa !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Só a cara dessa vadia já dizia quem era ela.

    ResponderExcluir
  17. E o mais impressionante é a pessoa além de ser ordinária e vagabunda, é trair o parceiro na própria casa sabendo que o mesmo era policial.
    Já o policial é um otário mesmo, acabar com a própria carreira por causa de uma vagabunda e traidora como essa não valeu apena, ele deveria ter filmado e colocar em seguida nas redes sociais, mas na hora a ira falou alto e acabou com a própria carreira

    ResponderExcluir
  18. No mundo atual infelizmente a fidelidade ao parceiro é coisa rara de acontecer..
    Muitas pessoas traem por prazer e diversão ou por questões financeiras do parceiro..
    Por isso nem me envolvo mais em relacionamentos, a melhor coisa é ficar solteiro e não passar por situações como essa

    ResponderExcluir