Compartilhe essa Notícia:



A última quarta-feira (15) marcou um dia especial em Lima Campos, repleto por inaugurações de obras e por uma festa grandiosa para comemorar seus 58 anos de emancipação política. O evento foi possivelmente o maior da história do Médio Mearim, alcançando uma marca incrível de aproximadamente 34.000 pessoas presentes. Quem foi pode comprovar, a Praça de Eventos ficou lotada! 

E quem abriu a festividade foi o jovem cantor pedreirense Igor Costa. Logo em seguida, autoridades políticas se pronunciaram, entre eles o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o deputado Vinícius Louro, o senador Weverton Rocha e o Prefeito Jailson Fausto deram as mensagens de abraços e boas vindas ao grande público que estava lá. 

A comemoração continuou com o show de Xand Avião, o mais esperado da noite, cantando antigos e novos sucessos que fizeram o público vibrar até as 2h da manhã. Quem encerrou o evento foi o cantor Rony Alberto e até as 6h ainda tinha gente no local da festa confraternizando.  

Estiveram presentes na festividade também o deputado federal Juscelino Filho (DEM); os prefeitos Antônio França (Pedreiras), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), André Portela (Capinzal do Norte), Dr. Júnior (São Luís Gonzaga), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), Júnior Cascaria (Poção de Pedras); o ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro; entre deputados, secretários, vereadores, lideranças políticas e membros da sociedade civil de toda a região do Médio Mearim.


Confira mais imagens e vídeos






















































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse deputado Juscelino tá rodado votou contra os motoristas deputado safado te aguardo nas próximas eleições FDP

    ResponderExcluir
  2. todo mundo trabalhando hoje de ressaca,teve alguns que estao trabalhando ate embriagados,sobrecarregando os colegas de trabalho,dormindo pelos cantos,isso a globo nao mostra

    ResponderExcluir