Compartilhe essa Notícia:



A Famem e a Coordenação Estadual da Defesa Civil irão promover conjuntamente a capacitação de equipes das coordenações municipais.  A capacitação intensiva coordenada pela Escola de Gestão Municipal vai acontecer nos dias 4 e 5 de fevereiro na sede da Famem, em São Luis.

A decisão de realizar o curso intensivo para equipes foi retirada durante reunião realizada segunda-feira (13) na sede da Famem com participação de membros da equipe técnica da Federação e o coordenador operacional da Defesa Civil, Major Jairon Moura da Silva.

No ano passado somente quatro municípios do Maranhão foram contemplados com recursos do Governo Federal para ações de assistências a desabrigados e obras de recuperação de infraestrutura.

“A Defesa Civil se colocou à disposição dos municípios, por meio da Famem, para promover a capacitação de equipes nos municípios, evitando assim que se repetisse erro cometido no passado, quando muitas prefeituras contrataram empresas de outros estados de expetise duvidoso”, ressaltou o diretor da Escola de Gestão Municipal, Marcelo Freitas.

Segundo o assessor técnico da Famem, muitos municípios esbarraram em problemas com os processos encaminhados para homologação junto à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e por conseqüência, da Secretaria Nacional de Defesa Civil.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. boa tarde senhores leitores deste conceituado blog,algum de vcz podem me indicar um remedio bom pra hemorroida?

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA