Compartilhe essa Notícia:

Veículo sendo conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras

Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h40m, o motorista de uma caçamba, que reside em Capinzal do Norte (MA), foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras após fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal de Pedreiras.

Segundo informações, os guardas municipais abordaram o indivíduo na MA-012, próximo ao Mix Mateus, na entrada da cidade. Ao realizar a abordagem, os agentes notaram que o homem estava dormindo na direção e sob efeito de álcool. 

Sem condições para dirigir, o motorista se defendeu afirmando aos agentes que iria estacionar o veículo para dormir em um hotel de Pedreiras. Entretanto, ele acelerou a caçamba na direção contrária, sentido à cidade de Lima Campos na tentativa de escapar da autoridade policial. Os GCM’s solicitaram o apoio da Polícia Militar do 19°BPM e conseguiram interceptar o veículo. 

A Polícia Militar conduziu o caminhoneiro juntamente com a caçamba para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras, para que fossem tomadas as devidas providências.


"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários