Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (16), o prefeito Fred Maia esteve em seu gabinete fazendo a entrega dos novos uniformes dos 10 membros da Corporação da Guarda Municipal de Trizidela do Vale. A iniciativa demonstra a preocupação e o bom relacionamento do Poder Executivo com a área da segurança pública do município.

A Guarda Municipal foi criada na gestão do prefeito Fred Maia e durante esses anos, desde a sua criação, muitas já foram as conquistas. A Guarda tem o papel importante de proteger o patrimônio municipal, mas também, garantir toda a segurança pública aos munícipes e visitantes.

O responsável pela GM de Trizidela do Vale, o secretário de segurança, Chico da TV, destacou a importância da chegada dos novos uniformes para a corporação. "A importância destes novos uniformes é a valorização da administração junto a Guarda Municipal, o que demonstra o grande compromisso dessa administração. Para o prefeito Fred Maia, em todo esse tempo de atuação da guarda, é notório salientar o belíssimo trabalho exercido por todos que formam a corporação, que não tem deixado a desejar com o relevante trabalho prestado a sociedade. E nada mais justo do que presenteá-los com um novo fardamento". Afirmou.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários