Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira (28), o deputado estadual, Vinicius Louro (PL), e o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), estiveram na sede da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP - MA), onde se reuniram com a presidente, Loroana Santana.

Na ocasião, foi discutido o fortalecimento da parceria entre a AGERP - MA e administração municipal, com destaque para a Agricultura Familiar, que ganha cada vez mais espaço na cidade de Lima Campos.

A reunião também contou com a presença do coordenador dos Escritórios Regionais da AGERP, Aldean Cavalcanti, do técnico da AGERP no município, Onoésio Ferreira e de seu filho, o engenheiro civil, Onoésio Júnior. 

"É uma grande honra ser parte deste fortalecimento e ver a cidade de Lima Campos em constante desenvolvimento". Declarou Vinicius Louro.

Lima Campos é um município que tem crescido bastante no quesito agricultura familiar. No último dia 15 de janeiro, durante as comemorações dos 58 anos de emancipação política do município, o prefeito Jailson Fausto inaugurou o Mercado da Agricultura Familiar, oferecendo condições adequadas para os agricultores comercializarem seus produtos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários