Compartilhe essa Notícia:



Na manhã de ontem (24), uma dupla de meliantes numa moticleta Fan, de cor preta, cometeu dois assaltos no Bairro Boiada, em Pedreiras. Os crimes ocorreram por volta de 11h30m.

O primeiro assalto se deu na Rua Manuel Trindade, onde uma mulher foi abordada e teve o celular, modelo A-10 vermelho, tomado pelos criminosos. A vítima relatou que eles estavam em posse de uma arma de fogo e que ainda faltam oito prestações do aparelho a serem pagas. 

Em pouco tempo, os criminosos se dirigiram para a Rua Luís Melo, que dá acesso ao Balneário da Caema, e encontraram outra mulher na companhia de duas filhas pequenas. Eles apontaram a arma na cabeça da mesma, fazendo com que as crianças entrassem em pânico. A vítima entregou seu aparelho celular e ainda uma quantia de R$ 400.  

A Polícia Civil trabalha para identificar a dupla e suspeita que eles já cometeram diversos assaltos na região nos últimos dias. 

- Com informações de Ribinha da FM / Tribuna 101


"Comunicamos à comunidade pedreirense o novo endereço do escritório Dr. Bismarck Salazar. Rua Maneco Rego, nº1068, segundo andar, em frente a Agro Marina. Centro de Pedreiras."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem q matar esses cão tudim só assim acaba com isso .não querem trabalhar esses vermes 😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem já ganhou da polícia aqui em Pedreiras e em todo o Brasil, poderia ao menos a justiça e os deputados aceitarem a proposta do Bolsonaro em liberar as armas para o cidadão de bem se defender, já que a PM não quer trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. A PM tem que está nas ruas circulando diuturnamente e não ficar dormindo no quartel.

    ResponderExcluir