Compartilhe essa Notícia:


O prefeito ‘arrematou’ Josélio Paz e o vereador Ananias Araújo



Neste sábado (18), os bastidores políticos de Lago dos Rodrigues foram surpreendidos com a informação de que o ex-vereador Josélio Paz e seu filho, vereador Ananias Araújo, abandonaram o grupo de oposição capitaneado pelo ex-prefeito Valdemar da Serraria para declarar apoio a reeleição do prefeito Edjacir Leite.

Várias fotos que mostram o prefeito Edijacir e seus novos aliados foram postados nos grupos de whatsapp nesta tarde comprovando a veracidade do boato. Ainda assim o blog entrou em contato com Josélio Paz em busca de esclarecimento.

O ex-vereador se limitou a confirmar que a informação é verdadeira.

“Procede, sim”, respondeu ele para o blog do Carlinhos.

No entanto, ele se negou a comentar o motivo da ‘pulada.’

Blog: “Por que saiu do grupo dos seus amigos?”

Josélio: ...

O blog do Carlinhos também conversou com Tomé Neto, filho do ex-prefeito Valdemar da Serraria. O jovem ponderou a novidade.

“Pois é...Vamos ver como vai ser o desfecho dessa suposta união. Ainda tem coisa pra rolar. As pessoas são livres para suas escolhas. Estamos confiantes e vamos ficar na nossa promovendo o nosso trabalho”, disse.

Josélio Paz tem vários mandatos como vereador, o nome dele era especulado até como o vice da chapa de Valdemar da Serraria; ele tem muita atuação junto à população mais humilde, principalmente em questão de saúde; mantém uma casa de apoio em São Luís para acolher moradores de Lago dos Rodrigues que estão enfrentando algum problema de saúde e precisam ser deslocar. Ele e o filho dele, o vereador Ananias Araújo faziam parte do grupo do prefeito, mas romperam há algum tempo, Josélio era um dos maiores críticos da gestão do atual prefeito e um dos maiores aliados de Valdemar. Como disse Tomé Neto, vamos aguardar o desfecho dessa história.

O certo é que Edijacir Leite ‘roubou’ aliados importantes de Valdemar da Serraria no começo do ano eleitoral. A política começou de vez em Lago dos Rodrigues.

Obs.: Este sábado não foi marcado de notícias ruins para Valdemar da Serraria. Tem uma excelente que o blog vai repercutir nas próximas horas. Aguarde. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Vamos comer cururu assado kkkkk a Vitória do Edijacir já ta determinada por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda autoridade é construída por Deus e não caí um folha de uma árvore sem a permissão de Deus. Deus conhece os corações de cada um e sabe que no coração do Edijacir não tem espaço para maldade, ódio, vingança, Edijacir é um homem de bem e abençoado por Deus.
      Com a força do povo e a permissão de Deus Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues em nome de Jesus!

      Excluir
  2. Meu deus esse joselio no presta pra nada. Vai se enterra junto. Com esse prefeito sem futuso.

    ResponderExcluir
  3. um dia desses estava contra o atual prefeito agora já tá de novo junto com ele .
    vai entender esse povo.

    ResponderExcluir
  4. Agora é o fim do juntos e misturados porque onde está joselio só têm esculambacao só leva o filho com e más ninguém porque o povo já tá decidido e
    Valdemar e Didi Moita.l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta repreendido em nome de Jesus, Deus jamais permitirá que esse carcamano volte à comandar nosso município.

      Excluir
  5. Eu não sei se joselio foi tem seus motivos, so sei que ele deu a volta por cima vai ter novidade na saúde está tudo certo ja

    ResponderExcluir
  6. Vai ser "taca" misturada com "pea" nesse cururu do Valdemar! Edijacir tem a confiança e palavra por isso seu grupo se fortalece a cada dia. Se saiu de lá o vereador é pq o cururu só pensa nele, prestam um serviço pra população será se o cururu q tem um posto de gasolina ajudava pelo menos com uma gasolina? Duvido. Quem conhece não fica do lado, saiu do grupo por ganância. Se fosse por motivos íntegros tinha levado parte do grupo, foi só 2 ou 3 q deviam favor a ele. Hj nenhum empresário tá do lado dele pq não paga as contas q deve. Com a ganância q está, se pegasse essa prefeitura só Deus pra ajudar a população. 8 anos, não saiu estádio, não saiu praça, saia um asfalto de vez enquanto. Será pq a preferência era so asfalto? Últimos 4 anos sabia q não podia reeleição todos sabem como foi seu mandato. Últimos meses nem salário pagou 3 a 4 meses de salários atrasados, será pq não pagou ou amenizou a situação? Mentiu ele em palanque q entregou pra secretário. Que homem é esse q não assume suas coisas. Não manda onde povo tinha escolhido ele pra mandar. Mentiroso! Fraco! Covarde! Se engana quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei do meu amigo Itamar kkkk ele sempre avisa vai ser taca misturado com peia kkkkk
      E dale 22 neles

      Excluir
  7. É o Fim do Arrocha... Estavam achando bom a mamada né Goia e Neto... Agora vão mamar nas tetas do cão.. Vamos dar um basta nesses sanguessugas pq o povo conhece quem é eles.

    ResponderExcluir
  8. Esse Edijacir deixou Lago dos Rodrigues se acabar,as estradas tão todas acabada, não tem hospital,em fim alguém sabe dizer se ele já fez alguma coisa em Lago dos Rodrigues,por k não vi nada feito por ele

    ResponderExcluir
  9. Eu tiro o chapéu para joselio paz.ele tem trabalho prestado,o que me adimira que ele e bagunceiro e o povo do arrocha queria ele la vai entender a oposicao

    ResponderExcluir
  10. Agora muitos que atacaram Joselio paz estão tirando o chapéu pra ele, chamaram Joselio de muitos nomes mais antes ele não era do lado do prefeito, hj como se vendeu agora tem serviço prestado, caráter , homem de bem . Joselio não foi por proposta pro seu povo como ele tanto fala foi por benefício pessoal pra ele e seus filhos, e o prefeito tb não comprou pq gosta dele comprou pra tentar trazer mais votos é esperar e saber o que o povo acha, antes quem cuspia antes de falar hj tem que usar babador . pq se não babar lá não pode ficar.

    ResponderExcluir
  11. Só digo uma coisa. Pode comprar quem ele quizer. Más essa e do
    Valdemar. Esse moço que só sabe chama os outros cururu o povo tá achando quem cururu é ele dobra esse língua

    ResponderExcluir
  12. Quando aparecer outra pesquisa. Valdemar com 70.por cento dos votos o o juntos e misturados.vai pirar

    ResponderExcluir
  13. Joselio paz voltou para o lugar certo tudo e dinheiro posição so dabe mentir

    ResponderExcluir
  14. Você hoje fala Joselio paz se vendeu? Isso e coisa de um grupo perdido ou melho não tem grupo

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que nós se livramos do Neto o taira agente tem joselio paz para cuidar da saude

    ResponderExcluir
  16. Ele e o filho dele são fracos, se venderam, Lago dos Rodrigues está com vergonha dessa situação, que triste, nunca pensei isso, outro dia tava esculhambando com o Edijaera. Valdemar vai ganhar essa, mas ele dessa vez vai aprender.

    ResponderExcluir
  17. Se prepara Vânia pra lavar banheiro, se prepara Cícero pra voltar pra sala de aula, e se prepara Edijaera pra ser um ze ninguém, tu não ganha nem pra Conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  18. Edijacir vai ficar que nem o Teixeira kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. O mais engraçado é o Acácio querendo ser simpático kkk, esquecem Lago dos Rodrigues, juntos e misturados, Lago dos Rodrigues quer Valdemar como prefeito.

    ResponderExcluir