Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (13), representantes da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Capinzal do Norte estiveram na capital São Luís (MA) participando um encontro com a equipe do Laboratório de Educação e do Projeto criado pela Eneva “Toda Criança Pode Aprender”.

A Secretaria de Educação de Capinzal do Norte possui parceria com a Eneva, bem como com a organização não governamental Laboratório de Educação (LabEdu), cujo objetivo está voltado para a capacitação de profissionais de educação da rede pública, aprimorando assim a qualidade do ensino.

E falando no assunto, a educação de Capinzal do Norte foi bastante referenciada no que diz respeito a qualidade de ensino. Durante o encontro a Diretora Executiva do Laboratório de Educação, Beatriz Cardoso, fez questão de destacar a forma que a educação vem sendo desempenhada em Capinzal do Norte, desde a organização à execução de projetos dentro das escolas. 

Beatriz Cardoso atua como educadora desde 1978 e trilhou uma carreira profissional e acadêmica totalmente dedicada a Educação, tornando-se uma empreendedora social, atuando no Terceiro Setor, em função da convicção de que nesse campo poderia exercer uma forte liderança na transformação da realidade de escolas públicas brasileiras. Com toda essa gama de conhecimento e experiências voltados para a Educação, ela destacou a educação de Capinzal como ótima referência em qualidade de ensino.

A supervisora de Educação de Capinzal do Norte, Sandrinha, agradeceu aos elogios recebidos e afirmou que os trabalhos não param, e que parcerias como essas ajudam muito no desempenho dos profissionais da área do ensino. Para ela, “ver a educação de Capinzal diante das demais, sendo a mais referenciada, é sinal que estamos no caminho certo”, afirmou a supervisora.

Vale lembrar que outros municípios como Lima Campos, Pedreiras, Santo Antônio dos Lopes e Trizidela do Vale estão também envolvidos nesse projeto.




Com informações Delabarrera
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários