Compartilhe essa Notícia:


No município de Lago da Pedra, homens e máquinas trabalham na Rua 07 para realizar a limpeza da galeria localizada nas proximidades. Além do serviço de limpeza, a Prefeitura está realizando também o alargamento do canal para o melhor escoamento da água. 

O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo Secretário de Administração e Serviços Públicos, Euclides Sales, que destacou a determinação do prefeito Laércio Arruda para que este serviço seja realizado de forma permanente. 


"Estamos aprofundando o canal para que a água tenha melhor vazão, a fim de minimizar a possibilidade de alagamento", disse Euclides Sales.



O secretário destacou ainda a regularidade desse trabalho, que é feito de janeiro a janeiro, sem descanso. Com o início das chuvas, a prefeitura está ainda mais atenta para evitar transtornos à população.

"A equipe de limpeza de galeria trabalha todos os meses e dias do ano. Já fizemos melhorias na Rua Santa Teresinha, que foi alargada. Atualmente estamos dando prosseguimento na Rua 07, que é um dos principais pontos de alagamento. A ação é uma determinação do prefeito Laércio Arruda, que no decorrer dos anos de sua administração investe muito nesse tipo de serviço", finalizou o secretário.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que Deus tenha Piedade desse povo sofrido da rua sete.pq essa administração pública os abandonou....

    ResponderExcluir
  2. Que Deus toque np coração do laercio pra arrumar a rua 7 porque Maura abandonou por 8 anos

    ResponderExcluir
  3. Para evitar transtornos para população esses prefeitos vagabundos deveriam fazer esses trabalhos antes do período chuvoso

    ResponderExcluir