Compartilhe essa Notícia:


Em Marajá do Sena, o mestre de obras é ninguém mais ninguém menos do que o prefeito Lindomar Araújo, o "Pedra 90", dessa vez fiscalizando bem de pertinho a revitalização da estrada que passa pelo povoado Centro do Olímpio.

Um exemplo de bom administrador, Lindomar mostra novamente que é um político diferenciado e não brinca em serviço. Ele mesmo se denomina como "empregado do povo de Marajá do Sena" e não se esconde da população. Confira acima o vídeo gravado por um morador.

A estrada faz ligação com os povoados Água Branca, Centro do Olímpio, Chapada do Olímpio e o município de Arame.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ele está fiscalizando pois o mesmo tem medo do Mestre de obra lhe passar a perna, pois o pedra 90 não divide nada com os seus aliados... E marAjá do Sena acabando mais do que estava, venha ao nosso município blogueiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o comentário acima é verdade e sou fé! O prefeito antes de se eleger faz muitos aliados e nunca cumpriu com a promessa feita pra eles. Dispensou o que seria vice dele, não ajudou quem se sacrificou por ele, prometeu empregos e não cumpriu. Não confia na sua própria equipe de trabalho. Quer tudo pra si. E pensa que administração pública é só estrada de barro. E pra piorar seus concorrentes são piores que ele. Tal de Romildo quer ser prefeito, mas no pleito passado humilhava os funcionários públicos, seus colegas da saúde. Presta não. Marajá tá fadada a ser semore um povoado ou uma das três piores cidades do mundo. Nunca vai mudar.

      Excluir
  2. ESSA ATUAL ADMINISTRACAO PELO QUE ACOMPANHAMOS PELAS REDES SOCIAIS TEM DEMONSTRADO TRABALHADORA E SEM ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO. NAO TEMOS VISTO ATRASO DE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E NEM DE CONTRATADOS. ISSO É UM BOM SINAL. MILAGRE NAO EXISTE COM POUCO RECURSOS FINANCEIROS. SE EM MARAJA TIVESSE DINHEIRO DO GÁS COM CERTEZA A CIDADE SERIA OUTRA. PORTANTO NADA MELHOR CONTINUAR COM O QUE ESTÁ DANDO CERTO, POIS SE O POVO SE AVENTURAR EM QUALQUER CANDIDATURA TRESLOUCADA, "MILAGROSA" PODE ACABAR SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS. RUIM COM ELE PIOR SEM ELE. QUE DEUS PROTEJA ESSE POVO DE MARAJA DO SENA

    ResponderExcluir