Compartilhe essa Notícia:

O blogueiro teria postado que o empresário contratou o elemento conhecido como "Besouro Pagodinho" para falar mal da cidade de São Mateus. 
Empresário Riquelme Freire
O empresário Riquelme Freire está sendo procurado pela polícia por ter tentado assassinar o blogueiro Eliabe Lima no município de São Mateus. O caso aconteceu no domingo (12), por volta das 14h no Bairro do Piqui

Segundo informações, Riquelme foi a casa do Blogueiro e tentou arrombar o portão da residência.  Eliabe, por sua vez, saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando o empresário jogou uma pedra na testa dele. O blogueiro foi socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital Municipal de São Mateus do Maranhão.


Todos os procedimentos médicos em relação aos ferimentos do blogueiro foram tomados e ele passa bem em sua residência.

De acordo com relatos enviados à polícia, o empresário se sentiu ofendido pelas matérias em relação a sua pessoa, onde foi acusado de ter contratado o elemento "Besouro Pagodinho" para difamar os cidadãos de São Mateus e autoridades da cidade, disse Eliabe.

Segundo Eliabe,  a reportagem com Besouro Pagodinho antes de ir a público foi mostrada ao delegado da cidade na última sexta feira, dia 10. Nesse mesmo dia Riquelme fez a primeira tentativa de agressão contra Eliabe e o blogueiro registrou o Boletim de Ocorrência.

O empresário está agora foragido, sendo acusado de tentativa de homicídio e invasão de domicílio.
  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários