Compartilhe essa Notícia:

Laelson era natural de Poção de Pedras

Na noite deste domingo (12), por volta das 19h30m, um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado na BR-230, nas proximidades de Nazaré, região norte de Tocantins. Dois jovens, identificados como Carlos Eduardo Morinho de Sá de 19 anos e Marcos Laelson de Sousa Oliveira, de 24 anos não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão ia sentido a Aguiarnópolis e a motocicleta trafegava em sentido contrário. No km 29 da rodovia aconteceu a colisão. Os dois jovens, que estavam na motocicleta, tiveram ferimentos graves e não resistiram. O motorista do caminhão saiu ileso.



A Polícia Militar (PM) esteve no local e a perícia foi realizada. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Marcos Laelson, estava morando com o irmão Lucas em Nazaré e era natural de Poção de Pedras (MA), filho da professora Rosa. Ele morou por muitos anos na Rua Lino Machado. De acordo com informações de familiares, o corpo foi liberado para traslado e será velado na casa de familiares, localizada na Rua Lino Machado, e será enterrado no cemitério municipal de Poção de Pedras. 

Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos.

Com informações do G1/Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. vai deixar uma saudade enorme,vai com Deus laelson

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o coração da família e principalmente da mãe dele

    ResponderExcluir
  3. Nossa não consigo acreditar que isso aconteceu que ele esteja em um bom lugar e Deus conforte toda a família dele e a mãe dele principalmente eu sei que ela tá muito abalada , vai deixar muitas saudades 😭

    ResponderExcluir
  4. Que Deus coloque ele em um bom lugar e conforte toda a família 😭😪

    ResponderExcluir