Compartilhe essa Notícia:


O ex-secretário de Educação do município de Capinzal do Norte, Enderson Portela, deixou o cargo na semana passada. Depois de três anos ocupando a pasta, ele vem com tudo para Pedreiras com o objetivo de disputar uma vaga de vereador nas eleições deste ano. 

Enderson é professor universitário e apesar de inicialmente ter vindo para a 'Princesa do Mearim' a trabalho, acabou se tornando morador do município, onde há muitos anos atua junto a juventude e em conjunto com os movimentos sociais. 

Seu trabalho na Secretaria de Educação de Capinzal do Norte foi marcado por vários projetos inovadores tais como a criação do Centro de Referência de Educação Inclusiva, Núcleo de Proteção Escolar, a consolidação do Sistema de Educação (antes inexistente no município), a criação da primeira Comissão de Processo Administrativo da história de Capinzal do Norte, a aquisição de 6 bibliotecas infantis, implantação de transporte escolar atendendo alunos da sede e zona rural etc. 

Enderson é casado com uma pedreirense, o casal tem.um filhinho e a esposa está grávida; o educador também é irmão do Prefeito de Capinzal do Norte, André Portela. Sua antiga pasta na Secretaria de Educação será agora ocupada por Elissandra Abreu.



Enderson e o irmão André Portela realizando a entrega do prêmio Melhores do Ano, entregue para educadores e alunos de Capinzal do Norte que tiveram um excelente desempenho em seus deveres na escola
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse é um malandro que quer vim se aproveitar de pedreiras. O irmão faz um governo péssimo e de roubalheira e ele e mais um aventureiro pra sugar o sangue de nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Esse tá ferrado blefando. Usando o dinheiro do gás de Capinzal para querer se aproveitar de Pedreiras.
    Quando a campanha começar a máscara dele vai ser tirada.

    ResponderExcluir
  3. Esse homem e fera, está fazendo e sempre fez um bom trabalho, e creio que em pedreiras não Será diferente quando assumir com vê em Deus a Câmara Municipal em 2021 (dois mil e vinte e um)
    #anderson2020

    ResponderExcluir
  4. Esse homem e um dos nomes sertos para a Câmara Municipal de pedreiras

    ResponderExcluir
  5. E desde quando prefeito pode nomear irmão pra ser secretário?

    ResponderExcluir
  6. Agora é assim....amigo aqui em pedreiras não é casa de Maria Joana nao... sai do teu reduto pra se assentar nos lugares alheios...te toca meu irmão!!!

    ..

    ResponderExcluir
  7. Alguém me indica um blog que não cobre muito pra postar uma matéria.
    Já tá feito o texto. É só posta. É de um pré candidato também

    ResponderExcluir
  8. Se manca, Anderson! tu pensa que engana o povo. tenho fé em Deus que tu não entra na prefeitura seu abutre!!

    ResponderExcluir