Compartilhe essa Notícia:


No evento político do último domingo (19), em que o grupo de oposição de Poção de Pedras recebeu importantes adesões, que fortaleceram o projeto eleitoral encabeçada pelo pré-candidato a prefeito, Jhúlio Sousa, o ex-prefeito Gildásio depois de comentar as mudanças, explicou que Cascaria não é imbatível.


“Ninguém é imbatível em nenhuma atividade da vida, muito menos na política. Na política o poder emana do povo, se o povo não estiver sintonizado, com certeza a mudança virá, seguramente. Ninguém pode dizer que imbatível na política, quando depende do voto, da consciência da população e a demonstração hoje, com um simples café da manhã se transformou nessa festa tá mais do que claro que o povo quer a urgente e necessária mudança”, disse.


Confira nos vídeos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se a festa dele teve algum momento de aglomeração, Esse momento não foi o esperado, eu estava presente bem como estavam ao vivo pelo face para todos verem, e apesar das importantes adesões não senti o apoio do povo para concretizar. Sinto que adesões foram importantes mas o cascaria ainda é duro.

    ResponderExcluir
  2. Amigo o evento nem foi avisado diferente do evento do cascaria q passou uma semana sendo postado e intimando os funcionários kkkkk dando gasolina e tudo mais kkkkkk é Jhulio agora querido

    ResponderExcluir
  3. Só sei que nada sei, Político são todos iguais gigi não tem mais força de nada

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passar ocandidato jhulio estar se fortalecendo com o apoio das lideranças como:valney,AAdenilson,mayana Freitas,Leao XIII,Dutrá e o povão

    ResponderExcluir