Compartilhe essa Notícia:

Imagem do trecho onde ocorreu o crime


Uma ação criminosa ocorrida recentemente em Pedreiras serve de alerta para pessoas que costumam sair cedo de casa para fazer exercícios, tais como caminhada ou ciclismo.

Dias atrás, um homem, nome não identificado, saiu de sua residência para realizar sua caminhada matinal diária. Ao chegar nas imediações da Santinha, dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram, e o garupa desferiu um forte tapa no braço do homem. 

Logo depois, na "Ladeira do Café", localizada na entrada de Pedreiras, eles retornaram e apontaram uma arma de fogo contra a vítima anunciando o assalto. Irritados pelo fato do homem ter respondido que não tinha nada eles resolveram humilhá-lo. O garupa deu voz de comando para que o homem corresse enquanto apontavam a arma.

Exausto, a vítima declarou ter chegado no limite e chegou a dizer aos criminosos para fazerem o que quiserem, pois não aguentava mais correr. Em resposta, eles empurraram o homem e um dos assaltantes teria respondido: "Rapaz, tu não tem preparo nenhum, tá sem resistência" e empreenderam fuga. 


Os meliantes ainda não foram identificados e a Polícia Civil está investigando o caso. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários