Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira, dia 6, o deputado estadual Wellington do Curso recebeu em seu gabinete o 'Coletivo de Mulheres Gordas de São Luís' (Coletivo - Sou Gorda Mermã). A reunião contou com a presença da presidente do grupo, Nayara Mendes, além das integrantes Cláudia Lima, Dayane dos Santos e Jainara Aragão.

O encontro tratou sobre o empoderamento e estímulo às ações de combate à violência e preconceito contra as mulheres gordas, além de definir um seminário e uma audiência pública para discutir o assunto.

“Recebemos em nosso gabinete as representantes do Coletivo de Mulheres Gordas de São Luís. O grupo é um projeto social surgido com o intuito de promover a figura da mulher gorda em suas várias vertentes. Em nosso mandato, sempre estivemos sensíveis e atentos aos anseios das demandas da sociedade. Assim, iremos realizar, no dia 9 de março, uma audiência pública para discutirmos junto com o Coletivo e a sociedade civil a ampliação das suas atividades, a fim de garantir a efetivação dos seus direitos das suas representadas", disse o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários