Compartilhe essa Notícia:


Luiz Alves da Cruz, de 30 anos, natural de Joselândia-MA estava preso na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por tráfico de drogas, ele fugiu na madrugada do último domingo (19), juntamente com mais 74 detentos.

A fuga aconteceu depois que os presos escavaram um túnel que levava do interior de uma das celas ao lado externo do presídio, há suspeitas de que eles teriam tido ajuda de funcionários do complexo. O chefe de segurança Matias Vargas e o diretor da Penitenciária Cristian Gonzalez foram demitidos.

Em 2016 o brasileiro que portava documentos ilegais foi preso e condenado no Paraguai com identidade falsa com o nome de Eduardo Alves da Cunha.

Luiz foi detido na manhã da segunda-feira (20) na Rodovia 463, próximo a Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, cidade brasileira na fronteira com o Paraguai, após ser abordado o homem levantou suspeita dos policiais ao demostrar muito nervosismo, e acabou confessando que era fugitivo.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, aonde ficará detido até a conclusão da análise de sua situação jurídica.

- Com informações de Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários