Compartilhe essa Notícia:


Nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, um vídeo com imagens de um grave acidente automobilístico foi divulgado nos grupos da rede social da região de Pedreiras (MA). 

Segundo informações, o acidente, com saída de pista e capotamento no barranco, aconteceu por volta das 16h e foi registrado na estrada MA-122, entre Pedreiras e Lima Campos, próximo a Vila Santa Luzia, nas imediações da penitenciária de Pedreiras. 

Ainda de acordo com informações, o motorista identificado como "Severino da Van" estava sozinho no momento do acidente. Ele sofreu algumas escoriações, mas passa bem.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais detalhes com Marcos Lima de Lima Campos


    Hoje quarta-feira (01), um motorista perdeu o controle da direção do seu seu veiculo e tombou na MA-122, próximo a Vila Santa Luzia, que é bem perto do Presidio em Pedreiras/MA.


     De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 16hrs, e o carro pertence a um senhor conhecido como Severino da VAN.

     Leitores do blog, afirmam que ele estava se dirigindo ao município de Lima Campos quando aconteceu o acidente. O motorista sofreu pequenas lesões pelo corpo e passa bem.

    ResponderExcluir
  2. Tava com o ku cheio de cachaça.

    ResponderExcluir