Compartilhe essa Notícia:

Manin da Vila, Baleado, Encantado, falecido ...

O corpo do indivíduo, Ronilson de Araújo Rodrigues, vulgo “Baleado”  ou “Manin da Vila”, morto em confronto com a Polícia Militar, na manhã de ontem (31), em uma fazenda localizada próximo ao povoado Lucindo, zona rural de Poção de Pedras, foi enviado para a cidade de Igarapé Grande, onde foi velado na Vila Galvão, na casa de uma irmã.

Ronilson também era conhecido como ‘Encantado’, em alusão a uma suposta crendice que ele tinha o corpo fechado e não poderia ser preso ou ferido pela polícia. Ele era procurado por vários crimes, entre eles, estupros e assaltos em vários municípios da região do Médio Mearim. Há vários meses que ele vinha sendo procurado pela polícia militar e pela polícia civil das regionais de Pedreiras.

A notícia da morte de Manin repercutiu nas redes sociais e uma multidão de curiosos cercou o hospital de Igarapé Grande para confirmar que o morto era de fato o ‘Encantado’. A população em peso aprovou a ação da PM, que resultou na morte de Manin.
Dezenas de curiosos estiveram em frente ao Hospital de Igarapé Grande para observar o corpo de Manin da Vila 

A operação da PM contou com as guarnições de Igarapé Grande e de Bernardo do Mearim. Os PMs foram verificar a informação do local, onde o ‘Encantado’ estaria escondido.

O local foi cercado por PMs, Manin estava no interior da casa e quando ele notou a presença dos PMs sacou um revólver calibre 38 e fez disparos em direção aos policiais. Os PMs reagiram e Manin foi alvejado.
Viatura da polícia no povoado Lucindo passando com o corpo de Maninho

Ainda segundo informações, as guarnições prestaram socorro, levando o elemento para o hospital de Igarapé Grande, onde ele tinha familiares no município, porém, ele não resistiu e veio à óbito, chegando ao fim uma breve vida de crimes.

Circulou em alguns áudios que Manin da Vila foi morto ao levar 25 tiros, porém, a família dele informou que foram apenas 5 tiros.

Poucos familiares participaram do velório do corpo de Manin, mas dezenas de curiosos estiveram no local para constatar que o ‘Encantado’ tombou em confronto com a PM.

"Teve gente que jurou que ali não era o Manin e que ele ainda deve tá vivo para fazer o terror na região", relatou um leitor do blog. 

O corpo foi enterrado em um cemitério local de Igarapé Grande. 

Mais informações sobre Manin, o Encantado 

Mais informações sobre Maninho

Comandante do 19º BPM, Major Ricardo, monta força-tarefa para capturar o estuprador "Maninho"
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/comandante-do-19-bpm-major-ricardo.html

PM de Esperantinópolis atira em acusado de cometer estupros em nossa região

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/policia-militar-de-esperantinopolis.html

Polícia não consegue prender estuprador Maninho porque ele está "encantado"
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/policia-nao-consegue-prender-estuprador.html


Populares estão caçando o tarado conhecido pela alcunha de "Baleado", suspeito de cometer vários estupros
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/moradores-procuram-por-baleado-suspeito.html

Mulher é vítima de estupro durante assalto em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/mulher-e-vitima-de-estupro-durante.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários