Compartilhe essa Notícia:


Milhares de pessoas compareceram ao show do Réveillon 2020, na Praça do Mercado, promovido pela Prefeitura de Esperantinópolis. Lairton dos Teclados, famoso pelo single ‘Morango do Nordeste’, e Álef Jr. foram as atrações da noite e que contagiaram o público com alegria e esperança na virada para mais um ano novo.

Lairton contou com a participação efetiva do público presente, que cantou seus grandes sucessos. E retribuiu aos esperantinopenses, agradecendo a receptividade que fez desse show um dos mais interativos de suas turnês no ano que encerrou, além de ressaltar que se sentia honrado em participar de mais um réveillon em Esperantinópolis. Em 2018, ele fez a festa do Pré-Réveillon, também a convite do prefeito Aluisinho do Posto.

“Vocês não têm noção da tamanha importância e honra que é cantar em eventos como esse, onde o artista é escolhido para participar da festa da virada na cidade. Me sinto muito honrado”, disse o cantor em um dos momentos.
 

O prefeito Aluisinho, por sua vez, destacou: “Tivemos um grande ano, com muitas inaugurações e, inaugurações importantes por todo o município. E hoje, no último dia do ano, entregamos ponte e ruas asfaltadas. E para encerrar este ano e dar início a 2020 com pé direito, nada melhor que Lairton dos Teclados. O povo de Esperantinópolis sempre merece o melhor. Vamos continuar avançando em todas as áreas, educação, esportes, saúde, infraestrutura, pagando em dia e com cultura, como essa festa. 2020 será um ano de vitória para o povo de Esperantinópolis”, garantiu o prefeito.




 Mais fotos em continua...














Vídeo



Mais

Prefeito Aluisinho inaugura ponte e novas ruas asfaltadas em Esperantinópolis


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Lamentável um cidade desse porte não ter opção pra réveillon

    ResponderExcluir
  2. tem sim o prefeito deu essa opção ta vendo a festa nao

    ResponderExcluir
  3. poxa carlinhos,nem se juntar todas as cidades do medio mearim nao da milhares de pessoas.kkk

    ResponderExcluir